`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Entrega do campo de futebol do Centro Esportivo do Voo Livre será nesta 5.ª-feira
Espaço para o futebol de campo junto à escola Ayrton Senna será aberto à comunidade
  • 29 de junho de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Ocorre nesta quinta-feira, 30 de junho, a entrega do campo de futebol do Centro Esportivo do bairro Voo Livre, junto ao Centro Municipal de Ensino (CME) Ayrton Senna, na Rua Irmã Dulce. As obras foram iniciadas no final do ano passado, e esta primeira fase do projeto contempla a construção do campo de futebol, com medidas oficiais, cerca e drenagem. O local, que teve colocação de aterro para elevar o nível do campo, recebeu tubulação e brita para a melhor drenagem do gramado. Na última semana foi feito o plantio de grama e a finalização do cercamento do espaço. “É mais um espaço importante para a prática do esporte e lazer na cidade, contemplando estudantes, que agora terão um espaço municipal para o futebol de campo, e a comunidade”, destaca a prefeita Corinha Molling.
A obra localizada na Rua Irmã Dulce (que está sendo pavimentada em sua ligação entre as Avenidas 20 de Setembro e Travessão Ferrabraz – também em fase de implantação e pavimentação) abrigará atividades e competições das escolas sapiranguenses e eventos coordenados pela Secretaria Municipal de Educação (Smed), além do espaço também ser aberto à comunidade. O projeto nesta primeira etapa contempla a construção do campo de futebol, com drenagem e cercamento. Estão projetados em uma segunda,tapa os trabalhos de construção de arquibancadas, vestiários, copa, churrasqueiras, quadra poliesportiva, playground, sanitários, contemplando uma área de 14.497,95 metros quadrados.

Categorias:

|

Últimas notícias

20250715_094348

Ação integrada inicia a retirada de fios obsoletos

  • 15/07/2025
Live CrediSapi - feed

CrediSapi será tema de bate-papo nesta quarta-feira

  • 15/07/2025
IMG_6129

Ilumina Sapiranga segue avançando com instalação de iluminação em LED

  • 15/07/2025
20250714_085216

Visita de filhote do Cempra surpreende turma no CME Dr. Décio

  • 14/07/2025
20250709_140848

Festas Julinas animam grupos de convivência da Assistência Social

  • 14/07/2025

Perguntas Frequentes