`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Escadaria no bairro São Jacó começa a ser construída
Estrutura vai ter quase 30 metros
  • 4 de maio de 2023
  • 13:51

Compartilhe:

Começou nesta semana o trabalho de limpeza do terreno para a construção da escadaria entre as ruas Dom Pedrito e São Jacó. A estrutura vai facilitar a mobilidade dos moradores daquela região para acessar o comércio dos arredores, bem como a Emef Rubaldo Emílio Saenger e a ESF São Paulo.

A escadaria terá 26,6 metros de cumprimento construída em concreto armado com um guarda-corpo central com corrimão em tubo de aço galvanizado. Outra estrutura semelhante, porém com 13,58 metros, será implantada nas proximidades ligando a rua Caiçara com a rua Santo Ângelo. Ambas terão iluminação em LED e o investimento total para as duas obras é de R$163.815,30.

Texto e foto: Cláudia Silva

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Card processo seletivo - março 2026_feed.jpg

Prefeitura abre processo seletivo para diversos cargos

  • 20/03/2026
_MG_7314

Primeiro encontro de 2026 do projeto Caminhos Pedagógicos reforça compromisso com a diversidade nas escolas municipais

  • 20/03/2026
6-PMS09836

Biblioteca Municipal realiza primeira edição de sarau literário

  • 20/03/2026
card inscrições ginástica artística 2026 sem qr code

Pais precisam realizar rematrículas para o projeto de Ginástica Artística

  • 18/03/2026
WhatsApp Image 2026-03-17 at 11.04.33 (2)

Inscrições abertas para o Programa Bombeiro Mirim 2026 em Sapiranga

  • 18/03/2026

Perguntas Frequentes