`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
ESPORTE - Copa Repercussão de Futsal tem nova rodada neste sábado
Competição reúne times do 6.º ano das escolas municipais em 3 etapas classificatórias e a final
  • 29 de junho de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação/Jornal Repercussão

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Alunos de mais cinco escolas municipais de Sapiranga participam neste sábado, 1.º de julho, a partir das 7h30, da segunda rodada de confrontos da Copa Repercussão na Escola de Futsal / Clip, que terá partidas no Ginásio Nenezão. A competição, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, reúne participantes do projeto do Repercussão na Escola 2017. Entrarão em quadra times dos sextos anos das escolas Ayrton Senna, Maria Ruth Raymundo, Rubaldo Saenger, São Carlos e Waldemar Carlos Jaeger.

No sábado passado, na abertura, participaram os estudantes das escolas Pastor Rodolfo Saenger, Érico Veríssimo, 28 de Fevereiro e Maria Emília de Paula. Os vencedores e classificados à final foram as equipes do Mago Elétrico (EMEF 28) na modalidade masculina, e Meninas de Ouro (da Érico) na modalidade feminina.
A Copa terá ainda mais uma disputa classifcatória em SAapiranga reunindo as escolas Dr. Décio Gomes Pereira, Anita Lydia Wingert, 1.º de Maio e Floresta.

Os vencedores de cada etapa em Sapiranga, tanto na modalidade masculina quanto na feminina, serão premiados com troféus e se classificam para a final da Copa, em 2 de setembro, no Nenezão.

Categorias:

|

Últimas notícias

1

Estudantes concluem segunda etapa da prova Sapiens

  • 17/09/2025
20250912_100432

Café com Conhecimento orienta empresas sobre a nova Lei de Licitações

  • 17/09/2025
IMG_6201

Cras São Luiz recebe prédio reformado

  • 16/09/2025
WhatsApp Image 2025-09-15 at 20.24.43 (2)

Polo UAB Sapiranga realiza formatura do curso de Licenciatura em História

  • 16/09/2025
1

Cavalos do Cempra desfilam no Acampamento Farroupilha em busca de novos lares

  • 16/09/2025

Perguntas Frequentes