`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Feira do Peixe de Sapiranga terá três dias de vendas no Parcão
Evento ocorre de 23 a 25 de março, na semana de Páscoa, reunindo 23 famílias de produtores 
  • 16 de março de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Arquivo/Prefeitura de Sapiranga

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Sapiranga terá mais uma edição da Feira do Peixe, de 23 a 25 de março (quarta à sexta-feira), no pavilhão principal do Parque Municipal do Imigrante, com realização da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Associação dos Piscicultores e Amigos da Feira do Peixe de Sapiranga. Segundo o secretário de Agricultura, Valdes Cavalheiro de Araújo, serão mais de seis toneladas de peixes sendo comercializados pelas famílias de produtores locais.
A feira tem sua abertura oficial marcada para as 9 horas do dia 23 de março. O funcionamento será 9 às 19 horas no dia 23; das 8 às 19 horas no dia 24; e, no dia 25, Sexta Santa, a venda de peixes ocorre somente pela manhã, a partir das 8 horas com encerramento ao meio-dia ou enquanto houver peixe.
Segundo o presidente da associação de piscicultores de Sapiranga, Jaison Herrmann, serão 23 famílias comercializando peixes das espécies de carpas capim, húngara, prateada, além de tilápias. Os animais serão vendidos vivos, congelados, resfriados e também poderão ser abatidos no local. A feira ocorrerá no Parque do Imigrante, com entrada pela Avenida 20 de Setembro, e estacionamento no local. Mais informações pelo 3599-9500, ramal 256.

Categorias:

|

Últimas notícias

crocheteiras-03

Tricô, crochê e boas conversas marcam nova edição das Tricocheteiras

  • 19/06/2026
c927870f-12c8-445e-8c44-1676c8fab6f6

Futsal Quarentão e Cinquentão com inscrições abertas até 26 de junho

  • 18/06/2026
WhatsApp Image 2026-06-17 at 11.32.04 (3)

Mutirão de castração realiza 60 procedimentos em gatos machos no Cempra

  • 18/06/2026
IMG-20260617-WA0049.jpg

Sapiranga participa do lançamento do Plano Estadual de Proteção e Defesa Civil

  • 17/06/2026
Começa a obra de asfaltamento da Estrada Emília José da Silva, no Morro Ferrabraz (crédito vitor carvalho)

Começa a obra de asfaltamento da Estrada Emília José da Silva, no Morro Ferrabraz

  • 17/06/2026

Perguntas Frequentes