`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Gestantes e Puérperas podem receber a vacina bivalente a partir desta terça-feira, 21
Esta é a fase 3 da Campanha de Vacinação
  • 20 de março de 2023
  • 14:35

Compartilhe:

Nesta terça-feira, 21, gestantes e puérperas já podem ser imunizadas contra a Covid-19 com a vacina Pfizer Bivalente. Esta é a fase 3 da Campanha de Vacinação e a imunização pode ser feita de segunda a sexta-feira em alguma unidade de saúde do Município. Os locais de vacinação podem ser conferidos na página Vacinação Covid-19. Aqueles que receberam a dose de reforço da vacina bivalente terão seu esquema de vacina encerrado.

Na fase 1 da campanha, foram vacinadas pessoas que vivem nas Instituições de Longa Permanência (ILPs) e seus trabalhadores, imunocomprometidos, comunidades indígenas, ribeirinhas e quilombolas, além de pessoas com mais de 70 anos. Na fase 2, foram imunizadas pessoas de 60 anos ou mais e imunocomprometidas, já na fase 4, trabalhadores da saúde e na fase 5, pessoas com deficiência permanente. A vacinação ocorrerá de forma escalonada, conforme a chegada das remessas.

Para receber essa dose, a pessoa precisa ter concluído, pelo menos, o esquema primário da vacinação contra Covid-19, composto pelas duas primeiras doses das vacinas monovalentes. Pessoas desses grupos que tiverem apenas uma dose, ou nenhuma vacina contra a Covid-19, deverão ser vacinadas com a vacina monovalente, completando as duas primeiras doses iniciais para após poder receber a dose bivalente. Aqueles que não fazem parte do grupo prioritário e não iniciaram a vacinação, ou que estão com o esquema de duas doses monovalentes incompleto, deverão completar o esquema vacinal já preconizado com as vacinas monovalentes.

Categorias:

|

Últimas notícias

Plano Municipal da Primeira Infância avança com escuta às crianças (crédito Bruna Bernardo) (2)

Monitoramento das metas do Plano Municipal de Educação é apresentado

  • 15/05/2025
2

Evento discute inovação e tecnologia com insights do Pós-SXSW e Web Summit Rio

  • 15/05/2025
20241019_082009

Emef Anita recebe evento Esporte e Lazer para a Comunidade

  • 14/05/2025
CARD DESCARTE DE PERFUROCORTANTES 2 a

Atenção com o descarte de materiais perfurocortantes domiciliares

  • 14/05/2025
Plano Municipal da Primeira Infância avança com escuta às crianças (crédito Bruna Bernardo) (1)

Plano Municipal da Primeira Infância avança com escuta às crianças

  • 13/05/2025

Perguntas Frequentes