`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Grupo de Educação Fiscal Municipal apresenta propostas para SMICT
Projeto participará do Sapiranga Summit
  • 26 de março de 2024
  • 10:52

Compartilhe:

A reunião mensal do Grupo de Educação Fiscal Municipal foi diferente nesta segunda-feira, 25. Os integrantes Rafael Vidal, Franciele Santana e Daniara Naissinger estiveram na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Tecnologia para conversar com o titular da Pasta, Jeferson Pinheiro.

O objetivo da reunião era buscar ações em parceria com a Secretaria, que faz o intermédio do poder público com os empreendedores. “Estamos sempre à disposição de ações como esta do Grupo de Educação Fiscal. Fortalecer o comércio local também é nosso objetivo e sabemos do impacto dos projetos, como por exemplo o Sapiranga Premia”, destacou o secretário Jeferson.

Uma das parcerias confirmadas na reunião é a participação no Sapiranga Summit 2024. O Grupo de Educação Fiscal Municipal estará fazendo a divulgação dos projetos e também orientando sobre a importância do CPF na nota fiscal. “A nossa vinda até a Secretaria foi para apresentar as ações e também elaborar em conjunto novos projetos que podem impactar positivamente os empreendimentos do município”, complementa Rafael Vidal.

O Sapiranga Summit ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de junho no Fly.Hub, o lançamento oficial do evento será nesta quarta-feira, 27.

Texto e foto: Cláudia Silva

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-12-18 at 16.16.46 (3)

Combate à dengue segue com ações preventivas no Parque do Imigrante

  • 18/12/2025
de62aca7-322e-486f-89b7-d91981ee3d1d

Sorteio de prêmios para participantes do SAERS marca encerramento do ano letivo na rede municipal

  • 18/12/2025
11-IMG_2207

Smed forma mais de 220 alunos em projetos educacionais

  • 18/12/2025
CONVITE Lançamento do Livro História e memória de Sapiranga CARD

Livro sobre a história de Sapiranga será lançado nesta quinta-feira, 18

  • 16/12/2025
Vacina HPV_campanha 15 aos 19 anos - mulher - últimos dias - feed

Últimos dias para jovens de 15 a 19 anos vacinarem contra HPV

  • 16/12/2025

Perguntas Frequentes