`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Grupo do Programa Municipal de Controle do Tabagismo realiza o segundo encontro em Sa
A prefeitura de Sapiranga,iniciará encontro Controle do Tabagismo
  • 8 de julho de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Hermes Reich

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Grupo do Programa Municipal de Controle do Tabagismo realiza o segundo
encontro em Sapiranga. A prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria de Municipal de Saúde informa que no dia 7 de julho, às 9h, no Centro Comunitário da ESF Morada São Luiz, iniciará o segundo encontro de grupo do Programa Municipal de Controle do Tabagismo. O objetivo do encontro é conscientizar e ajudar quem quer parar de fumar, tendo o acompanhamentoadequado dos profissionais de Saúde.

Coordenado pelo Núcleo de Apoio ao Paciente Oncológico de Sapiranga (Napos), o foco do Programa Municipal de Controle do Tabagismo é informar sobre os malefícios do tabaco e promover a prevenção do câncer, reduzindo a mortalidade relacionada ao seu consumo.

Categorias:

|

Últimas notícias

Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia 2

Descarte de galhos e entulhos: bairro Floresta

  • 04/04/2026
IMG_5052

Está chegando a segunda edição do 24h em Movimento

  • 02/04/2026
card padrão - genérico - serviços no feriado 2026 - Páscoa FEED.jpg

Confira os serviços municipais no feriado de Sexta-feira Santa

  • 01/04/2026
7205f9ce4b1cef076edd64730d9af8dc7eb5895b

Procon orienta para compras conscientes na Páscoa 2026

  • 01/04/2026
LIP02302.jpg

Sapiranga Summit 2026 é lançado com grandes nomes e projeta nova edição recorde

  • 31/03/2026

Perguntas Frequentes