`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Guarda de Trânsito de Sapiranga detém autora de furtos e recupera cerca de R$ 3 mil em mercadorias
Segurança do Hipermercado BIG acionou a Guarda de Trânsito que prontamente se mobilizou para atender
  • 19 de junho de 2020
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Guarda de Trânsito de Sapiranga recuperou cerca de R$ 3 mil em mercadorias furtadas (bolsas, alimentos, utensílios de cozinha, brinquedos, entre outros) de cinco estabelecimentos comerciais da cidade, na tarde desta quinta-feira, 18 de junho. As ações criminosas ocorreram nas lojas Americanas, Lebes, Mundo Real (na RS-239), Supermercado Dia e Hipermercado BIG.”O segurança do BIG acionou a Guarda de Trânsito que prontamente se mobilizou para atender”, destacou o chefe da Guarda de Trânsito Sidnei Soares.

Eram quatro as acusadas. Os agentes da Guarda de Trânsito detiveram a suspeita que permaneceu no carro, as outras três conseguiram fugir da abordagem. As mercadorias estavam depositadas no porta-malas e no interior do veículo Chevrolet Meriva de cor branca, com placas de São Leopoldo. A Brigada Militar foi acionada e prendeu a mulher e encaminhou juntamente com os objetos roubados até a delegacia do Município. Os produtos recuperados estão à disposição de seus donos para serem retirados na delegacia.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

PMS09338

Biblioteca Pública reabre após reforma completa

  • 01/02/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-05.jpg

Descarte de galhos e entulhos: Centenário II

  • 31/01/2026
feira de orgânicos especial professores.jpg

Feira de Orgânicos celebra datas especiais

  • 29/01/2026
visita-13

Comitiva interestadual visita a cidade para conhecer o IP Sapiranga

  • 28/01/2026
RGE

RGE abre vagas para curso gratuito de Operador

  • 28/01/2026

Perguntas Frequentes