`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Natal na Praça iniciou quarta-feira com transmissão ao vivo na página oficial de Sapiranga
Prefeita Corinha entregou a chave da cidade ao Papai Noel
  • 4 de dezembro de 2020
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Apesar de o Natal começar diferente de outros anos na Cidade das Rosas, efeito do novo coronavírus, não faltou emoção na cerimônia de abertura oficial em frente ao Centro Administrativo. O evento online desta quarta-feira, 2 de dezembro, marcou a entrega da simbólica chave da cidade para o Papai Noel, através da prefeita Corinha Molling, simbolizando o início do Natal em Sapiranga. O bom velhinho falou de amor, paz e alegria e também desejou um Feliz Natal aos funcionários e comunidade.

“Natal significa esperança de um mundo melhor e mais afetividade. A importância das tradições e da família reunida à mesa para conversar, agir com bondade e amar e olhar o próximo. Também a importância do trabalho dos gestores públicos em prol das comunidades. Este é o verdadeiro sentido do Natal.”

A presidente da CDL Sapiranga, Clarice Strassburguer, reforçou a importância do espírito natalino neste momento de pandemia. “Devido ao momento difícil que vivemos, todos nós precisamos fortalecer o respeito ao próximo, viver plenamente o espírito natalino que é o amor de Deus, a paz, a serenidade, a harmonia e a esperança”.

Já o presidente da Câmara de Vereadores, Adriano de Oliveira, frisou a data do Natal um momento em que precisamos unir forças para superar a pandemia. “O Natal é um momento muito importante porque podemos transmitir amor, paz, carinho e viver em união. Esse momento difícil causado pela pandemia precisamos ser solidários e levar uma mensagem de paz e amor”.

Após a solenidade, transmitida ao vivo pelo Facebook da Prefeitura, às 18h30, em frente ao Centro Administrativo, com a presença da prefeita, Corinha Molling, presidente da CDL, Clarice Strassburger, presidente do Consepro, Sérgio Strassburger; o Papai e a Mamãe Noel, a Herta Klein e o pianista Rodrigo Soltton percorreram os bairros da cidade levando música e mensagens de alegria e esperança aos moradores.

PROGRAMAÇÃO NATAL NA PRAÇA

5 de dezembro (sábado)
18h – Centro de Cultura (com transmissão online e ao vivo). Atração: Era Uma Vez – Contos, Lendas e Cantigas
20h – Caminhão itinerante com Luiza Barbosa e o show Um Encanto de Natal, Papai Noel e os Duendes

6 de dezembro (domingo)
18h – Centro de Cultura (com transmissão online e ao vivo). Atração: As Viagens do Tio Cosme
20h – Caminhão itinerante com banda Mudo Falante e o Especial de Natal em Rock and Roll, Papai Noel e os Duendes

8 de dezembro (terça-feira)
20h – Centro de Cultura (com transmissão online e ao vivo). Atração: Cris Pereira. Abertura de Matheus Breyer, Neni e Marcito Castro.

10 de dezembro (quinta-feira)
19h – Centro de Cultura (com transmissão online e ao vivo). Atração: Show de 21 anos da banda Quarto Stúdio. Abertura: Meia culpa.

12 de dezembro (sábado)
19h30 – Caminhão itinerante com Johnny & Zé do Banjo, Papai Noel e os Duendes.

13 de dezembro (domingo)
20h – Caminhão itinerante com Luiza Barbosa e o show Um Encanto de Natal, Papai Noel e os Duendes

17 de dezembro (quinta-feira)
19h30 – Caminhão itinerante com banda Mudo Falante e o Especial de Natal em Rock and Roll, Papai Noel e os Duendes

19 de dezembro (sábado)
20h – Caminhão itinerante com Grupo Chama Crioula, Papai Noel e os Duendes

20 de dezembro (domingo)
20h – Caminhão itinerante com Johnny & Zé do Banjo, Papai Noel e os Duendes.

22 de dezembro (terça-feira)
20h – Centro de Cultura (com transmissão online e ao vivo). Atração: Nando Viana. Premiação das árvores da CDL ocorrerá antes do show.

25 de dezembro (sexta-feira)
15h – Centro de Cultura (com transmissão online e ao vivo). Atração: Junho: Uma Aventura no Natal

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Descarte de Galhos e Entulhos - Bairro São Luiz, Loteamento Vitória (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairros São Luiz e Vitória

  • 06/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-04 at 16.59.45

Meio Ambiente promove ação do Dezembro Verde em escolas municipais

  • 04/12/2025
bloco produtor rural digital 7 FEED

Bloco do Produtor Rural passa a ser digital a partir de janeiro

  • 04/12/2025
Dezembro Vermelho 2025 (1)

Dezembro Vermelho reforça a importância da prevenção, do diagnóstico e do cuidado contínuo

  • 04/12/2025
Captura de tela 2025-12-01 124249

Receita da Sorte terá prêmios especiais durante todo o mês de dezembro

  • 02/12/2025

Perguntas Frequentes