`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
NOTA DA PREFEITURA sobre falsa polêmica em torno do Morro Ferrabraz
Município já ratificou, protocolou e oficializou veto a linha de transmissão na zona norte da cidade
  • 18 de maio de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Sapiranga esclarece sua posição, mais uma vez, sobre inverídicas e lamentáveis colocações de teor politiqueiro sobre o Morro Ferrabraz, que em nada contribuem para o trabalho sério feito pela Administração Municipal e Conselho do Plano Diretor de Sapiranga para embasar o veto à instalação de linhas de transmissão de energia na zona norte da cidade. Além de veto protocolado pelo Conselho e já de conhecimento da Eletrosul, e de Lei Municipal (5.900/2016) aprovada recentemente que trata sobre uso e preservação da área do Morro Ferrabraz (explicitamente vetando a passagem de linhas de alta tensão no local), o Município protocolou junto à Fepam, através de seu Departamento de Meio Ambiente, certidão negativa de anuência à Eletrosul que ratifica a posição de contrariedade ao projeto energético na zona norte sapiranguense.
A Administração Municipal lamenta profundamente que haja um constante uso político da questão em nome da preservação ambiental na busca de um ganho de imagem de “salvadores do Morro Ferrabraz”. O Ferrabraz nunca esteve desprotegido nesta questão que sempre foi tratada com seriedade e transparência pelo Poder Público Municipal, repudiando-se falsas notícias, principalmente em redes sociais, em tom ofensivo e calunioso, que apenas comprovam a má fé no uso da imagem do nosso Morro Ferrabraz, símbolo e patrimônio da cidade.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Card processo seletivo - março 2026_feed.jpg

Prefeitura abre processo seletivo para diversos cargos

  • 20/03/2026
_MG_7314

Primeiro encontro de 2026 do projeto Caminhos Pedagógicos reforça compromisso com a diversidade nas escolas municipais

  • 20/03/2026
6-PMS09836

Biblioteca Municipal realiza primeira edição de sarau literário

  • 20/03/2026
card inscrições ginástica artística 2026 sem qr code

Pais precisam realizar rematrículas para o projeto de Ginástica Artística

  • 18/03/2026
WhatsApp Image 2026-03-17 at 11.04.33 (2)

Inscrições abertas para o Programa Bombeiro Mirim 2026 em Sapiranga

  • 18/03/2026

Perguntas Frequentes