`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Obra do Complexo Industrial entra em fase final
Obra do Complexo Industrial entra em fase final
  • 28 de setembro de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Marina Staudt | Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Marina Staudt | Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, iniciou a penúltima etapa das obras do Complexo Industrial. Nesta terça-feira, 27, foi dado início ao asfaltamento da Rua Oscar Balduíno Petry. A obra está em andamento desde o final do ano passado e o projeto total do Complexo Industrial tem investimento de R$ 5.744.652,62 e está sendo realizado com recursos próprios.

Em uma das fases anteriores, foi realizada a abertura da via e a base para pavimentação da Rua Theno Strassburger, que amplia o acesso ao bairro. Esta rua também será asfaltada, assim como todas que dão acesso ao Complexo.

Segundo o secretário de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, Maurício Regla, depois da pavimentação, a última etapa será a sinalização das vias, como pintura do asfalto e meio-fio e colocação de placas. “Estamos na penúltima fase de obra, depois é só realizar a sinalização. Entregar o Complexo finalizado é muito importante para a Administração Municipal, pois será possível proporcionar mais empregos com a chegada das novas empresas, fazendo com que o desenvolvimento do nosso município siga acontecendo”, comenta.

Categorias:

|

Últimas notícias

2

Evento discute inovação e tecnologia com insights do Pós-SXSW e Web Summit Rio

  • 15/05/2025
20241019_082009

Emef Anita recebe evento Esporte e Lazer para a Comunidade

  • 14/05/2025
CARD DESCARTE DE PERFUROCORTANTES 2 a

Atenção com o descarte de materiais perfurocortantes domiciliares

  • 14/05/2025
Plano Municipal da Primeira Infância avança com escuta às crianças (crédito Bruna Bernardo) (1)

Plano Municipal da Primeira Infância avança com escuta às crianças

  • 13/05/2025
EDIÇÃO DE FOTOS (6)

Jovens entre 9 e 19 anos já podem se vacinar contra o HPV

  • 12/05/2025

Perguntas Frequentes