`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Palácio dos Esportes ganha novas arquibancadas
Palácio dos Esportes ganha novas arquibancadas
  • 30 de agosto de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Marina Staudt / Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Marina Staudt / Departamento de Comunicação

As obras das novas arquibancadas do Ginásio Palácio dos Esportes foram finalizadas nesta terça-feira, 30. As estruturas metálicas revestidas por peças de madeira comportarão 307 pessoas, distribuídas em quatro arquibancadas, para acompanharem os eventos esportivos e culturais que acontecem no tradicional espaço do Município. Para a realização da obra, a Administração Municipal investiu R$215.185,71 em recursos próprios. Na última sexta-feira, 26, a secretária de Turismo, Cultura e Desporto, através do Departamento de Desporto, Roberta Rothen e o secretário de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, Maurício Regla, estiveram visitando o local e acompanhando os últimos detalhes de finalização das obras.

A ordem de início das reformas foi dada em 1º de julho, com prazo de entrega final de 2 meses, que encerrava-se em 1º de setembro. As antigas arquibancadas eram de madeira e foram removidas em 2019, pois estavam comprometidas por conta de desgaste natural do tempo. Durante este período, os frequentadores do ginásio estavam orientados a levar suas cadeiras para acompanhar os jogos com maior comodidade.

Localizado na Rua São Pedro, 514, no Centro de Sapiranga, o Ginásio Municipal Palácio dos Esportes, foi construído em 1968 e recebe diversas atividades esportivas e competições como futsal, vôlei, tênis, artes marciais, entre outras atividades artísticas, culturais e sociais.

MELHORIAS JÁ REALIZADAS EM 2021
Dentre as melhorias que o Palácio recebeu no ano passado, estão a substituição do telhado (com instalação de telhas metálicas e translúcidas, favorecendo a iluminação natural), imunização e recuperação da estrutura de madeira, revestimentos das paredes em chapisco e reboco, troca do piso da quadra, colocação de pisos e azulejos, instalação elétrica, novo sistema de iluminação, pintura, revitalização da área externa, adequação e iluminação das saídas de emergência. O local também foi adaptado para Pessoas com Deficiência (PCDs), tendo acessibilidade nos sanitários e rampa de acesso ao palco.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_6514

Formação para professores do AEE apresenta novos materiais

  • 24/10/2025
WhatsApp Image 2025-10-24 at 17.15.57

Prazo para pedir CPF na nota e garantir desconto no IPVA 2026 termina em 31 de outubro

  • 24/10/2025
formato capa sympla

Inovação, liderança e conexões: confira a programação completa do Sapiranga Talk Experience 2025

  • 23/10/2025
WhatsApp Image 2025-10-23 at 12.37.28

Primeira formatura dos cursos técnicos do Polo UAB de Sapiranga em parceria com o IFSul

  • 23/10/2025
IMG_1623 - Copia

Inclusão e talento brilham nos Parajogos Escolares

  • 22/10/2025

Perguntas Frequentes