`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Pilotos sapiranguenses sobem ao pódio no Campeonato Brasileiro de Parapente
Luciano Horn e Lúcio Dal Pozzo foram vice-campeões nas categorias Pro e Aspirantes em MG
  • 12 de abril de 2023
  • 14:13

Compartilhe:

Em Governador Valadares, Luciano Horn e Lúcio Dal Pozzo, da Associação Gaúcha de Voo Livre (AGVL) foram vice-campeões das categorias Pro e Aspirantes, respectivamente. Além disso, a AGVL ficou com o terceiro lugar por clubes e na quarta colocação por equipes. No total, foram seis provas válidas e cerca de 425 quilômetros percorridos pelos ares mineiros entre os dias 1º e 8 de abril.

Horn e Dal Pozzo, que chegaram na segunda colocação das suas respectivas categorias, são integrantes do projeto Equipe AGVL de Parapente, que conta com financiamento do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Secretaria do Esporte e Lazer, por meio do Pró-Esporte RS LIE, com patrocínio de Família Geisse – Vinhedos de Terroir e apoio da Prefeitura de Sapiranga. Lúcio Dal Pozzo encerrou ainda na 14ª posição na classe Pro.

O próximo desafio dos pilotos gaúchos será a disputa do Campeonato Sul-Brasileiro de Parapente entre os dias 21 a 23 de abril, na cidade de Tangará, em Santa Catarina.

Foto: Gustavo Agne/AGVL/Divulgação

 

Categorias:

|

Últimas notícias

edward-franklin-Nb_Q-M3Cdzg-unsplash

Chamamento público para Festa de Aniversário dos 70 anos de Sapiranga

  • 06/02/2025
IMG_1520

Sapiranga realiza mutirão nas escolas e anuncia investimentos para a rede de ensino

  • 06/02/2025
IMG_1217

1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente acontece em Sapiranga

  • 06/02/2025
1

Smed promove reunião de alinhamentos para 2025

  • 05/02/2025
20241208_140013(0)

Sapiranga recebe Campeonato de Downhill nos dias 15 e 16 de fevereiro

  • 05/02/2025

Perguntas Frequentes