`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
PISCICULTURA - Prefeitura promove até 1 de novembro encomendas de alevinos
As espécies de peixinhos devem ser adquiridas através da Secretaria de Agricultura de Sapiranga
  • 9 de outubro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, promove mais uma etapa do programa para aquisição de alevinos em 2017. Os produtores interessados em encomendar as espécies que serão oferecidas poderão fazê-lo até o dia 1 de novembro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h30, na Secretaria de Agricultura, na Avenida João Corrêa, 808, 3.º andar. O contato pode ser feito pelo telefone 3599-9500, ramal 256.
As espécies oferecidas são carpa capim, cabeça grande, húngara, prateada, e colorida; tilápia, lambari, jundiá, trairão, e dourado surubim.

Os peixinhos são subsidiados pela Administração Municipal, em programa que auxilia na aquisição dos alevinos junto a uma empresa especializada na criação de peixes. Encerrada as encomendas, a entrega dos peixinhos deve ocorrer no dia 9 ou 10 de novembro, a partir das 10 horas, no pátio do estacionamento da Prefeitura.
CLIQUE AQUI e confira a tabela para aquisição de alevinos.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-12-18 at 16.16.46 (3)

Combate à dengue segue com ações preventivas no Parque do Imigrante

  • 18/12/2025
de62aca7-322e-486f-89b7-d91981ee3d1d

Sorteio de prêmios para participantes do SAERS marca encerramento do ano letivo na rede municipal

  • 18/12/2025
11-IMG_2207

Smed forma mais de 220 alunos em projetos educacionais

  • 18/12/2025
CONVITE Lançamento do Livro História e memória de Sapiranga CARD

Livro sobre a história de Sapiranga será lançado nesta quinta-feira, 18

  • 16/12/2025
Vacina HPV_campanha 15 aos 19 anos - mulher - últimos dias - feed

Últimos dias para jovens de 15 a 19 anos vacinarem contra HPV

  • 16/12/2025

Perguntas Frequentes