`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeita Carina e vereadores visitam Unidade de Saúde Especializada e EMEI Letrinhas Mágicas
O objetivo das visitas foi verificar os locais em que futuras obras acontecerão
  • 19 de janeiro de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A prefeita Carina Nath, acompanhada dos secretários municipais Janete Hess (Saúde) e Carlos Maurício Regla (Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade); do presidente da Câmara de Vereadores, Leandro Batista da Costa; e dos vereadores Olivia Steigleder, Valdir Cardoso, Tiago Moraes e Valmir Monteiro, verificou a Unidade de Saúde Especializada (USE), que receberá ampliação da recepção e da sala de fisioterapia. Além disso, será encaminhado um Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores, com o objetivo de contratar, emergencialmente, mais 2 fisioterapeutas e assim diminuir a fila de espera para essa especialidade.

A outra visita aconteceu na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Letrinhas Mágicas, no bairro Centenário. Alguns entraves atrapalharam o bom andamento da obra, entre eles a empresa responsável pela construção do prédio, que encerrou suas atividades sem concluir o trabalho. Isso gerará novos gastos aos cofres do Município.

“Essas obras são umas de nossas prioridades. A Unidade de Saúde Especializada necessita de uma ampliação por ser um local de referência no atendimento especializado. Já a EMEI Letrinhas Mágicas, é um anseio da comunidade que nos pediu agilidade na conclusão da unidade devido a fila de educação infantil. É nosso objetivo retomar essa obra para conseguir concluí-la o quanto antes e atender às necessidade da comunidade”, destacou a prefeita Carina.

Categorias:

|

Últimas notícias

card auxílio transporte universitário 2025 CARD 1

Abertas as inscrições para subsídio de transporte universitário

  • 30/05/2025
PEÇAS 15ª Conferência Nacional de Assistência Social 2 CARD

Conferência Municipal de Assistência Social acontece na próxima semana

  • 30/05/2025
WhatsApp Image 2025-05-28 at 14.34.45 (4)

Smed e escolas municipais celebram o Dia do Brincar com semana repleta de atividades lúdicas

  • 29/05/2025
card padrão - genérico - serviços no feriado - FOTO ATUALIZADA (1)

Serviços municipais no feriado de Ascensão do Senhor

  • 28/05/2025
llllll

Carreta Missionária estará em Sapiranga nesta semana

  • 27/05/2025

Perguntas Frequentes