Chama a Rosa 👋
`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeita Carina Nath participa de inauguração da nova emergência do Hospital Sapiranga
Espaço agora conta com uma estrutura física três vezes maior do que a atual
  • 2 de agosto de 2023
  • 15:56

Compartilhe:

A prefeita Carina Nath participou na manhã desta quarta-feira, 2, da inauguração da nova emergência do Hospital Sapiranga, que agora é em novo endereço, na Rua Vitor Hugo, nos fundos da atual localização e contará com um acesso exclusivo, o acesso 4.

O novo espaço conta com uma estrutura física três vezes maior do que a atual, mas permanece com a mesma capacidade de atendimento. As melhorias incluem salas de observação e medicação, além de salas de espera amplas e aconchegantes, proporcionando um ambiente adequado e acolhedor para o cuidado dos pacientes.

Mensalmente, a Prefeitura Municipal repassa R$ 370 mil para o Hospital Sapiranga, serviço estes como raios-x, exames laboratoriais mensais, cirurgias, entre outros. A prefeita Carina Nath reforçou a importância do novo acesso. “Inúmeras pessoas passaram pela emergência e tiveram suas vidas salvas pelos profissionais que lá trabalham. Obrigada ao Hospital Sapiranga por cuidar dos recursos e poder garantir mais esse avanço para a população”, afirmou.

A diretora do Hospital Sapiranga, Elita Herrmann, comenta sobre o novo local. “Com esse espaço moderno e confortável, será possível qualificar ainda mais o atendimento aos nossos pacientes, proporcionado uma melhor experiência com conforto e segurança”, reforçou.

O QUE TERÁ NO ACESSO 4:

Recepção com capacidade para 50 lugares, contando com: 1 Sala de espera para classificação de risco; 1 Sala de espera adulto; 1 Sala de espera infantil;
1 Sala vermelha – atendimento de emergência e urgência
1 Sala de Classificação de Risco
4 Consultórios Médicos
1 Sala de Gesso
1 Sala de Suturas
1 Sala de RX
1 Sala de Medicação Adulto
1 Sala de Medicação Pediátrica
2 Observações Adulto
1 Observação Pediátrica
Acesso exclusivo para pronto atendimento e emergência, ACESSO 4,  com áreas para embarque e desembarque de pacientes.

Categorias:

|

Últimas notícias

DJI_0185

Domingo é dia de trilha com a 5ª edição do Gela Guela

  • 14/10/2026
videogames_48dbfe

Etapa regional da GameJamPlus é neste final de semana

  • 14/10/2026
curso - Editado

Curso gratuito de empreendedorismo será realizado em Sapiranga

  • 14/10/2026
WhatsApp Image 2026-10-08 at 13.53.37

Rizzo Day é nesta terça-feira (13)

  • 11/10/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-05-1

Descarte de galhos e entulhos: Bairro Centenário II

  • 10/10/2026

Perguntas Frequentes