`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeita Carina participa do 1.° Seminário das Políticas Públicas do 32.° Batalhão de Polícia Militar
Prefeita Carina participa do 1.° Seminário das Políticas Públicas do 32.° Batalhão de Polícia Militar
  • 14 de dezembro de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Vitor Carvalho/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeita Carina Nath participou na tarde desta segunda-feira, 13 de dezembro, do 1.° Seminário das Políticas Públicas do 32.° Batalhão de Polícia Militar. O evento, que ocorreu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga, foi divido em três painéis onde foram discutidos assuntos sobre violência contra a mulher, com participação da Patrulha Maria da Penha do 32º BPM; Polícia Comunitária, envolvendo a patrulha comercial; PROERD e violência escolar, com participação de policiais da Patrulha Escolar e diretores de escolas. Encerrando o evento, a psicóloga Maria Elaene Tubino, da Vara da Família e da Violência Doméstica de Caxias do Sul, palestrou aos presentes.

Em seu pronunciamento, a prefeita Carina também destacou a importância de momentos de planejamento, como o seminário. “A Brigada militar precisa das entidades junto, e é por isso que a gente precisa desses momentos que nós podemos pensar, planejar e pensar quais as ações que o nosso município e nossa região precisa.”

O seminário contou ainda com a participação do presidente da Câmara de Vereadores de Sapiranga, Leandro Batista da Costa, representantes dos poderes executivo e judiciário da região, representantes da Coordenadoria da Mulher do município, entidades comerciais e industriais, diretores de escolas, policiais militares, além da comunidade.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

POPUP fotos de artifício proibidos 2x

Lembre-se: comemore sem fogos de artifício sonoros

  • 23/12/2025
3

Divulgados os vencedores do concurso de decoração natalina do Natal das Rosas

  • 23/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-18 at 18.03.45

Coordenadora do Polo EaD UAB de Sapiranga é eleita vice-presidente do FECOUAB/RS

  • 23/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-19 at 17.33.45 (2)

Divulgação do Calendário de Descarte dos galhos e entulhos para 2026

  • 20/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-18 at 16.16.46 (3)

Combate à dengue segue com ações preventivas no Parque do Imigrante

  • 18/12/2025

Perguntas Frequentes