`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeita Corinha assina contrato para pavimentação de trecho da Avenida Mauá
Obras ocorrerão no sentido Oeste da avenida que ligará o Centro e bairro Sete de Setembro à RS-239
  • 16 de junho de 2020
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Na manhã desta terça-feira, 16 de junho, a prefeita Corinha Molling, juntamente com a Procuradora Geral do Município, Ariane Pereira, vereadores Jossara Cardoso, Vilmar Machado e Morgana Moraes, assinou o contrato de financiamento das obras de pavimentação do sentido Oeste da Avenida Mauá. A assinatura do documento ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura de Sapiranga. Durante o encontro Corinha destacou a importância da construção da via. “Esse importante anel viário ligará o Centro e um bairro da Cidade à Rodovia RS-239, contribuindo para a melhoria da mobilidade urbana”.

A Avenida Mauá receberá capeamento no trecho viário já existente com calçamento com pedra irregular. Já a construção de um novo trecho da via, que ligará o Centro e o bairro Sete de Setembro à Rodovia RS-239, será de pavimentação (asfalto novo). A obra terá investimento de cerca de R$ 3,7 milhões. Será realizada com recursos do financiamento através do Banco do Brasil.

” As obras da Avenida Mauá ocorrerão desde o trecho da Avenida João Corrêa, no Centro da cidade, passando pela Rua Presidente Frank Roosevelt, Avenida Antão de Farias, Rua Barros Cassal e Rua Gabriela Mistral. Com a conclusão da obra ligaremos a João Corrêa com a RS-239″, destacou o secretário municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, Carlos Maurício Regla.

Também na área da infraestrutura a Praça do Triângulo, no bairro São Luiz, vem passando por processo de revitalização. O local receberá pavimentação com blocos de concreto intertravado, instalação de meio-fio e cobertura metálica, paisagismo, iluminação e mobiliário urbano (bancos e lixeiras).

Categorias:

|

Últimas notícias

20250715_094348

Ação integrada inicia a retirada de fios obsoletos

  • 15/07/2025
Live CrediSapi - feed

CrediSapi será tema de bate-papo nesta quarta-feira

  • 15/07/2025
IMG_6129

Ilumina Sapiranga segue avançando com instalação de iluminação em LED

  • 15/07/2025
20250714_085216

Visita de filhote do Cempra surpreende turma no CME Dr. Décio

  • 14/07/2025
20250709_140848

Festas Julinas animam grupos de convivência da Assistência Social

  • 14/07/2025

Perguntas Frequentes