Chama a Rosa 👋
`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeita Corinha Molling participa da entrega novo veículo adquirido pelas Obras
O veículo irá auxiliar na manutenção e consertos da iluminação pública
  • 30 de novembro de 2015
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Julia Viana

Crédito da Notícia: Julia Viana/Departamento de Comunicação

A prefeita Corinha Molling participa da entrega das chaves do novo veículo adquirido pela Secretaria de Obras, na tarde desta segunda-feira, 30 de novembro. Segundo o titular da pasta, Eroni Klein, o veículo foi adquirido pela Secretaria para auxiliar na manutenção e consertos da iluminação pública. “A camionete irá auxiliar nos serviços principalmente na zona rural e nas áreas urbanas de difícil acesso”, informou.

O veículo, uma pick up zero quilômetro, cabine dupla com tração 4×4, foi adquirido com verbas do Fundo de Iluminação Pública (FIP). Segundo Klein o carro ainda receberá acessórios e equipamentos necessários para o serviço, e a previsão é de que ele passe a ser utilizado em meados de dezembro. A prefeita Corinha ressaltou que “agora os chamados para manutenção da iluminação pública podem ser atendidos mais fácil e rapidamente”. Participaram da entrega do veículo, os funcionários que irão utilizar a camionete, os eletricistas João Luís Machado e Joel Soares Moraes. Mais informações pelo 3959-1026.

Categorias:

|

Últimas notícias

DSC08750

Capacitação leva equipes da merenda escolar para a universidade Feevale

  • 30/07/2026
WhatsApp Image 2026-07-30 at 13.46.56 (1)

Primeira entrega do PMAA em 2026 beneficia 131 famílias

  • 30/07/2026
IMG_3295

Inscrições para vagas de Educação Infantil começam neste sábado

  • 30/07/2026
Audiência pública apresenta Plano de Contingência e reforça integração entre órgãos para resposta a desastres

Audiência pública apresenta Plano de Contingência para resposta a desastres

  • 29/07/2026
WhatsApp Image 2026-07-28 at 15.27.51

Inscrições abertas para oficina de criação de histórias em quadrinhos

  • 29/07/2026

Perguntas Frequentes