`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeita Corinha verifica recapeamento asfáltico na Rua Presidente Kennedy
Asfalto contemplará um trecho de 253 metros, no bairro São Luiz
  • 21 de maio de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A prefeita Corinha Molling esteve na tarde desta segunda-feira, 21 de maio, no bairro São Luiz, onde verificou o recapeamento de 253 metros da Rua Presidente Kennedy, no trecho entre a Rua Ernesto Antônio de Paula e do Centro Municipal de Ensino (CME) Dr. Décio Gomes Pereira. ”É uma felicidade assistir mais uma benfeitoria para a comunidade. O recapeamento da via é em uma área que estava precária, onde os moradores e comerciantes solicitaram o conserto. A partir do recapeamento da via as pessoas poderão trafegar com mais tranquilidade devido à qualidade da obra”, destaca Corinha.

As obras de recapeamento da Rua Presidente Kennedy, no bairro São Luiz têm investimento de R$ 90 mil oriundos da sobra do primeiro trecho da Porto Palmeira reprogramado junto à Caixa Econômica Federal.”Tivemos que utilizar o saldo em dinheiro na Rua Presidente Kennedy porque o local fica na região onde foram aplicados os recursos para a construção da Estrada Porto Palmeira. Esta é a condição para poder utilizar o dinheiro que sobrou da obra na Porto Palmeira”, comentou o secretário municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, Carlos Maurício Regla.

Categorias:

|

Últimas notícias

6

Moradores do Loteamento Osvaldo Martins celebram regularização fundiária após décadas de espera

  • 23/04/2025
IMG_4481

Projeto Vocações inicia quinta edição com foco em tecnologia

  • 23/04/2025
Programa Ilumina Sapiranga inicia modernização da iluminação pública (2)

Programa Ilumina Sapiranga inicia modernização da iluminação pública

  • 22/04/2025
WhatsApp Image 2025-04-15 at 15.17.34 (1)

Transição para novo sistema de gestão pública inicia na próxima semana

  • 21/04/2025
WhatsApp Image 2025-04-16 at 17.04.16

Evento reúne famílias de alunos atípicos para discutir resultados e continuidade do Proami

  • 18/04/2025

Perguntas Frequentes