`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeita se reúne com moradores do Por do Sol para tratar de pavimentação de ruas
Encontro, que também reuniu secretários, abordou a utilização do Fundo Municipal de Habitação
  • 23 de junho de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Hermes Reich/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Hermes Reich/Departamento de Comunicação

A prefeita Corinha Molling e os secretários municipais Édison Conceição (Planejamento), Olavo Thiele (Indústria, Comércio e Turismo) e Cláudia Flores (Habitação) estiveram na noite da última quarta-feira, 22 de junho, no Loteamento Pôr do Sol do bairro Oeste, em reunião com moradores para esclarecer dúvidas sobre o Fundo Municipal de Habitação, que viabilizará a pavimentação com pedra irregular das ruas Cabriúva, Salseiro, Canela, Camboatá, Timbaúva, Cerejeira, Guajuvira, Tarumã e, perpendicular a todas elas, ao norte, a Jacarandá. Conceição explicou sobre o processo de licitação que está aberto e aguardando as propostas das empresas. “Já foi aberta a licitação para as obras das ruas que fazem parte do pacote que receberão pavimentação com pedra irregular. Depois da aprovação, o prazo para a empresa vencedora iniciar os trabalhos é de 10 dias.”
Outro assunto abordado na reunião pela administração foi a questão da regularização dos terrenos, que está em fase de pedido de matrículas para regularização fundiária, , que posteriormente passará ao processo das escrituras.
A prefeita Corinha Molling destaca que a pavimentação com uso do Fundo se trata de investimento na melhoria da qualidade de vida da comunidade. Ela também falou dos esforços da atual administração pela melhoria da qualidade vida da comunidade, que em determinados momentos sofre pela demora no repasse de recursos que acabam atrasando as obras. A vantagem do uso dos recursos do Fundo Municipal de Habitação é que foram criados exatamente para este tipo de obra de infraestrutura no local, e, segundo Conceição, “como são recursos municipais não há toda a burocracia e a demora nos trâmites das obras”.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-07-04 at 16.18.49

REFISA oferece descontos de até 80% para regularização de débitos municipais

  • 04/07/2025
WhatsApp Image 2025-07-02 at 14.38.11

Sapiranga segue avançando na construção do Plano Municipal pela Primeira Infância

  • 04/07/2025
SAPIRANGA PREMIA 6 - primeiras peças 3 - CARD VENCEDORES JUNHO

Confira os sorteados do mês de Junho no #SapirangaPremia

  • 03/07/2025
WhatsApp Image 2025-07-01 at 14.54.38

Campanha do agasalho 2025 continua arrecadando doações

  • 03/07/2025
5

Esculturas em argila celebram o gaúcho no Centro de Cultura

  • 03/07/2025

Perguntas Frequentes