`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeita visita EMEI Passinhos do Saber em sua festa de um ano
Escola é a caçula das 15 EMEIs da cidade, que terão brevemente mais duas unidades construídas
  • 30 de junho de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Hermes Reich/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Esta quinta-feira, 30 de junho, foi de festa especial na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Passinhos do Saber, que comemorou seu primeiro ano com uma deliciosa torta, músicas, danças e mágicas com palhaços animando a criançada de quatro meses a 5 anos que cantavam e dançavam com as brincadeiras. A prefeita Corinha Molling e a secretária municipal de Educação Maria Fátima de Souza prestigiaram as atividades desta quinta-feira, em uma programação que começou na última segunda-feira na escola, a EMEI caçula das 15 EMEIs sapiranguenses, que já têm programadas mais duas parceiras em breve: as escolas da Rua Afonso Lauer no bairro Centenário (que teve obras iniciadas no terreno nesta semana) e a que será construída próximo ao CME Dr. Décio Gomes Pereira no bairro São Luiz (que também tem obras programadas para começar nesta sexta-feira).
A prefeita e a secretária cantaram juntamente com a equipe diretiva, professores, funcionários e alunos o tradicional Parabéns pra Você. Corinha ainda aproveitou para ir até a cozinha e ajudou a preparar um gostoso chá para criançada. “Estamos orgulhosos por esta obra, que serve de amparo as crianças e uma tranquilidade para os pais que podem confiar seus filhos em um lugar seguro, com profissionais competentes, em um ambiente propício para desenvolver a educação.”

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-04-16 at 17.04.16

Evento reúne famílias de alunos atípicos para discutir resultados e continuidade do Proami

  • 18/04/2025
card concurso jingle 2025

Concurso vai eleger jingle da Turma do Fiscalito

  • 17/04/2025
Desafio Ferrabraz_140425_Prancheta 1

Morro Ferrabraz recebe competição multiesportiva

  • 17/04/2025
7205f9ce4b1cef076edd64730d9af8dc7eb5895b

Procon dá dicas para aproveitar a Páscoa sem prejuízos

  • 16/04/2025
Concluída a pavimentação da Estrada João Adão Harff (crédito Cláudia Silva)

Concluída a pavimentação da Estrada João Adão Harff

  • 16/04/2025

Perguntas Frequentes