`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura cria grupo de trabalho para dispersar aglomerações em Sapiranga
Equipes do município também orientarão sobre uso correto de máscaras
  • 19 de março de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Nesta manhã de sexta-feira, 19 de março, a prefeita Carina Nath realizou um encontro com os 32 desaglomeradores, no pátio de estacionamento da Prefeitura. Na reunião, Carina passou orientações a respeito das funções que serão exercidas pelos servidores, que estarão posicionados em pontos estratégicos da cidade, atuando na dispersão de aglomerações e no repasse de informações sobre o uso correto de máscaras.

Categorias:

|

Últimas notícias

VIGILANCIA SANITÁRIA - Inspeção segurança alimentar - 2026

Selos de inspeção da Secretaria de Agricultura ajudam a garantir alimentos mais seguros

  • 12/06/2026
foto chiquinho

‘Aquece’ para a Feira do Livro movimenta alunos da rede municipal

  • 12/06/2026
Onde-descartar-o-papel-em-que-a-figurinha-da-Copa-0031313700202606050911

“Ecopontinhos” incentivam reciclagem correta dos resíduos das figurinhas da Copa

  • 12/06/2026
Fiscalização reforçada para combater o descarte irregular de lixo

Fiscalização reforçada para combater o descarte irregular de lixo

  • 11/06/2026
PMS04055

Moradores recebem matrículas dos terrenos através da Reurb

  • 11/06/2026

Perguntas Frequentes