`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura de Sapiranga estabelece uso obrigatório de máscaras
Equipamento deve ser utilizado em estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços; instituições bancárias, financeiras e lotéricas; transporte público; missas, cultos e repartições públicas municipais
  • 23 de abril de 2020
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Nesta manhã de quinta-feira, 23 de abril, a Prefeitura de Sapiranga lançou o Decreto Municipal nº 6919/2020 que acrescenta determinação quanto a funcionamento de atividades econômicas no Município face a pandemia do novo coronavírus. Fica estabelecido o uso obrigatório de máscaras (inclusive as confeccionadas de forma caseira) em estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços; instituições bancárias, financeiras e lotéricas; bem como no transporte público (coletivo ou individual de passageiros); missas, cultos e nas repartições públicas municipais.

Desta forma, os estabelecimentos ficam responsáveis pelo controle do ingresso de pessoas devidamente paramentadas, assim como também as instituições religiosas ficam responsáveis para que o ingresso nos templos e cultos se dê apenas com a utilização do equipamento (máscara). Já o Município disponibilizará máscaras aos que quiserem acessar os ambientes públicos municipais e não dispuserem do equipamento obrigatório.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-05-22 at 17.24.33 (1)

Reunião entre Seplan, Semape e Corsan discute saneamento e infraestrutura

  • 22/05/2025
WhatsApp Image 2025-05-21 at 17.00.54

Equipes de enfermagem participam de capacitação em curativos

  • 22/05/2025
Captura de tela em 2025-05-21 15-01-11

Alunos vivenciam a educação fiscal de forma lúdica nas escolas

  • 21/05/2025
WhatsApp Image 2025-05-21 at 14.49.53 (2)

Smict viabiliza participação de cinco empresas sapiranguenses na BFSHOW

  • 21/05/2025
edição de fotos (6)

Inscrições abertas para grupos de apoio ao combate ao tabagismo

  • 21/05/2025

Perguntas Frequentes