`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura de Sapiranga não abre neste 15 de outubro
Seguem normais os serviços essenciais de saúde, limpeza urbana, trânsito e saneamento urbano
  • 11 de outubro de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia:

A Prefeitura de Sapiranga informa que na próxima segunda-feira, 15 de outubro, não haverá expediente nas repartições públicas municipais. Seguem normais os serviços essenciais de saúde, limpeza urbana, trânsito e saneamento urbano. O atendimento retorna ao normal na terça-feira, 16 de outubro.

O Decreto Municipal N.º 6481/2018 foi sancionado nesta semana de acordo com a Lei Municipal N.º 5983/2016. Desta forma, considerando que em 15 de outubro comemora-se o Dia do Professor (data em que não há expediente nas escolas municipais); que em 28 de outubro comemora-se o Dia do Servidor Público (data em que não há expediente nas demais repartições públicas que não sejam essenciais); além do estabelecido no Calendário Escolar de 2018, a Administração Municipal informa que não haverá ,xpediente no próximo dia 15.

Categorias:

|

Últimas notícias

2

Cram recebe ‘Banco Vermelho’ da OAB Sapiranga

  • 31/03/2026
img_63_foto_1

Cursos do RS Qualificação Recomeçar com inscrições abertas a partir desta quarta-feira,1º

  • 31/03/2026
Design sem nome (1)

Orientações para o consumo seguro de pescado na Semana Santa

  • 31/03/2026
WhatsApp Image 2026-03-17 at 11.04.33 (2)

CBMRS divulga lista de sorteados para o projeto Bombeiro Mirim 2026

  • 30/03/2026
vacina gripe GR 2026(2)

Campanha de imunização contra a gripe começa nesta segunda-feira

  • 29/03/2026

Perguntas Frequentes