`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura de Sapiranga presta assistência às famílias vítimas de incêndio
Secretarias municipais, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e vereadores se mobilizam
  • 11 de fevereiro de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Sapiranga está mobilizada auxiliando as famílias vítimas de incêndio ocorrido na noite do último sábado, 10 de fevereiro. Um incêndio de grandes proporções atingiu sete casas em uma área invadida na Rua Glenio Peres, no Loteamento João Goulart, do bairro Voo Livre desabrigando 25 pessoas.

Uma ação em conjunto das secretarias de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Assistência Social e Defesa Civil do Município com a Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e os vereadores Alessandro de Melo, Vilmar Machado e Adriano de Oliveira foram realizados para prestar atendimento emergencial às vitimas do incêndio. O apoio contou com o fornecimento de alimentos, água, medicamentos, entre outros. A Administração Municipal também ofereceu os ginásios Nenezão e do CME Ayrton Senna para acolher os desabrigados, que por sua vez optaram por ficar em uma igreja localizada no próprio bairro.

A Prefeitura de Sapiranga lamenta profundamente o ocorrido do último sábado, em que as famílias tiveram suas casas destruídas pelo incêndio. A Administração Municipal também manifesta sua preocupação em relação à irregularidade destas casas, já que se encontravam ,m área irregular.

O Município é solidário com as vítimas buscando realocar estas famílias dando o apoio necessário para a recuperação social destas pessoas. A Administração Municipal vem trabalhando com seriedade na questão habitacional do Município investindo na construção de moradias, além da regularização de loteamentos municipais e privados.

Categorias:

|

Últimas notícias

edward-franklin-Nb_Q-M3Cdzg-unsplash

Chamamento público para Festa de Aniversário dos 70 anos de Sapiranga

  • 06/02/2025
IMG_1520

Sapiranga realiza mutirão nas escolas e anuncia investimentos para a rede de ensino

  • 06/02/2025
IMG_1217

1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente acontece em Sapiranga

  • 06/02/2025
1

Smed promove reunião de alinhamentos para 2025

  • 05/02/2025
20241208_140013(0)

Sapiranga recebe Campeonato de Downhill nos dias 15 e 16 de fevereiro

  • 05/02/2025

Perguntas Frequentes