`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura de Sapiranga recebe mais de R$ 2 milhões em repasse da Câmara de Vereadores
O valor será utilizado para executar melhorias nos ginásios Palácio dos Esportes e Nenezão
  • 19 de dezembro de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A prefeita Corinha Molling, recebeu nesta tarde de quinta-feira, 19 de dezembro, em seu gabinete a presidente da Câmara de Vereadores de Sapiranga, Olivia Steigleder, na oficialização do repasse de R$ 2.128.391,60 do Legislativo à Prefeitura Municipal. O encontro marcou a entrega simbólica do cheque que repassa a verba que será utilizada para executar melhorias nos ginásios Palácio dos Esportes e Nenezão.

Em junho ocorreu encontro entre o Executivo e o Legislativo, promovido pela prefeita Corinha para verificar a possibilidade de recurso financeiro disponível, por parte da Câmara Municipal, para a execução de serviços de reformas nos ginásios municipais.

Categorias:

|

Últimas notícias

4-IMG_7095

Mais de 400 alunos formados pelo PROERD nesta quarta-feira

  • 24/06/2026
WhatsApp Image 2026-06-22 at 20.20.24

Oficinas de rap mobilizam estudantes das escolas municipais

  • 24/06/2026
7ee7aa89-f0e2-40ec-b6e5-c5827aae9afe

Sapiranga participa do Congresso Internacional de Proteção e Defesa Civil

  • 23/06/2026
47e1ff7b-3c3e-4f46-847a-050e16780f41

Chegou a Carteirinha da Pessoa com Fibromialgia em Sapiranga

  • 23/06/2026
Mutirão de castração para cães e catos dos bairros São Luiz e Floresta (crédito Vitor Carvalho)

Sapiranga é habilitada para receber recursos do Fundo Estadual de Proteção e Bem-Estar Animal

  • 22/06/2026

Perguntas Frequentes