`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura estará atendendo moradores na EMEF 28 de Fevereiro neste sábado
Projeto Administrando com a Comunidade busca facilitar à população o acesso a informações 
  • 6 de abril de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Sapiranga estará promovendo neste sábado, 8 de abril, das 9 horas ao meio-dia, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) 28 de Fevereiro, o encontro Administrando com a Comunidade, projeto criado pela Administração Municipal para facilitar à população o acesso a informações sobre serviços e obras na cidade. A prefeita Corinha Molling e secretários municipais estarão à disposição da comunidade para um atendimento franco e direto sobre as demandas de Sapiranga. O encontro terá ainda espaço para serviços básicos gratuitos de saúde para a comunidade e espaço do programa Primeira Infância Melhor (PIM) para as crianças. “Sempre buscamos conversar diretamente com os moradores para ver as demandas nos bairros. Estes encontros, que já tiveram edições anteriores nesta Administração, facilitam e desburocratizam o contato com as secretarias municipais que vêm buscando, dentro das possibilidades, atender às demandas recebidas em contatos com a população.”
Com o chamado “Participe e ajude a construir uma cidade melhor para todos, pois é com a união da comunidade que Sapiranga cresce!”, o encontro Administrando com a Comunidade deve ter seis edições, cada uma delas centrada em uma escola, e atendendo os 18 bairros da cidade. O objetivo é verificar as necessidades principais de cada bairro e dar acesso transparente a informações sobre serviços na cidade. Neste primeiro encontro na EMEF 28 de Fevereiro as demandas serão dos bairros Oeste e Quatro Colônias. No próximo, que deve ocorrer no final do mês, os bairros Amaral Ribeiro, Voo Livre e Horizonte serão debatidos em encontro programado inicialmente para ocorrer no Centro Municipal de Ensino (CME) Ayrton Senna. Na sequência deverão ocorrer ações na EMEF La Salle (reunindo os bairros Santa Fé, Vila Irma e Itapema), no CME Dr. Décio Gomes Pereira (bairros São Luiz, Floresta, Vila Nova, Industrial, Fazenda Leão), EMEF Pastor Rodolfo Saenger (bairros Centenário e Centro) e EMEF Maria Ruth Raymundo (bairros São Jacó, Sete de Setembro, Ferrabraz).

AGENDA *

ABRIL
Dia 9 – EMEF 28 de Fevereiro (bairros Oeste e Quatro Colônias)
Dia 23 – CME Ayrton Senna (bairros Amaral Ribeiro, Voo Livre e Horizonte)
MAIO
Dia 14 – EMEF La Salle (bairros Santa Fé, Vila Irma e Itapema)
Dia 28 – CME Dr. Décio Gomes Pereira (bairros São Luiz, Floresta, Vila Nova, Industrial, Fazenda leão)
JUNHO
Dia 11 – EMEF Pastor Rodolfo Saenger (bairros Centenário e Centro)
Dia 25 – EMEF Maria Ruth Raymundo (bairros São Jacó, Sete de Setembro, Ferrabraz)

* Sujeita a alterações de locais ou datas que serão devida e antecipadamente informadas a cada comunidade

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

card inscrições ginástica artística 2026 sem qr code

Pais precisam realizar rematrículas para o projeto de Ginástica Artística

  • 18/03/2026
WhatsApp Image 2026-03-17 at 11.04.33 (2)

Inscrições abertas para o Programa Bombeiro Mirim 2026 em Sapiranga

  • 18/03/2026
PNAB - Carrossel - editais - 27-26-25-24_2026_carrossel (1).jpg

Editais de fomento à cultura da PNAB em aberto

  • 17/03/2026
LIP00050

Feiras do Agricultor e Orgânicos em novo local a partir dessa semana

  • 17/03/2026
Páscoa das Rosas 2026 - chamamento_Feed cópia 6.jpg (1)

Chamamento Público para comércio na Páscoa das Rosas

  • 16/03/2026

Perguntas Frequentes