`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura faz chamamento para comércio na Páscoa das Rosas
As inscrições ocorrerão na quarta-feira, 20
  • 18 de março de 2024
  • 10:42

Compartilhe:

A Páscoa das Rosas será neste final de semana, nos dias 23 e 24 de março. Uma programação imperdível acontecerá no Largo do Museu Adolfo Evaldo Lindenmeyer, contando com oficinas recreativas, Toca do Coelho, Cortejo de Páscoa, Festa do Coelho e ainda oficina da Osterbaum. A animação continua com show de mágica, teatro e caça ao ninho. Ainda haverá brinquedos infláveis para as crianças e food trucks. 
O chamamento público para as empresas interessadas em comercializar os seus produtos no evento acontece através da Secretaria de Indústria, Comércio e Tecnologia. Serão três espaços de alimentação (sendo 1 espaço para bolinho de batata). A inscrição pode ser feita a partir das 00h00 do dia 20 de março, de forma online pelo acesso ao site http://sapiranga.atende.net, as inscrições encerram às 23h59 do mesmo dia. A ordem de preenchimento das vagas se dá pela abertura do processo digital.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-07-01 at 14.54.38

Campanha do agasalho 2025 continua arrecadando doações

  • 03/07/2025
5

Esculturas em argila celebram o gaúcho no Centro de Cultura

  • 03/07/2025
card curso gestantes 2 CARD (1)

Curso de Gestantes aborda transformações do corpo e preparação para o parto

  • 02/07/2025
Secretaria de Saúde realiza vacinação contra gripe em empresas sapiranguenses (crédito Bruna Bernardo)

Secretaria de Saúde realiza vacinação contra gripe em empresas sapiranguenses

  • 02/07/2025
20250626_191549

Professores participam do seminário final da formação da LEEI

  • 30/06/2025

Perguntas Frequentes