`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura lança decreto que permite funcionamento de igrejas com 50% da capacidade
Prefeitura lança decreto que permite funcionamento de igrejas com 50% da capacidade
  • 11 de setembro de 2020
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga lançou nesta tarde de sexta-feira, 11 de setembro, o Decreto Municipal Nº 7044/2020 que estabelece no Município plano estruturado de prevenção e enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, com vigência na bandeira laranja no Sistema de Distanciamento Controlado, aprovado pela maioria absoluta dos municípios membros da Associação dos Municípios do Vale do Rio do Sinos (Amvars), integrantes da Região 7 – Novo Hamburgo, conforme disposto nos artigos 2º e 3º do Decreto Estadual Nº 55.240/2020, anexo II do presente decreto.

Desta forma, passa a valer os protocolos constantes do anexo I do presente decreto. Funcionamento de igrejas com 50% da capacidade, restaurantes até as 22 horas, lancherias e lanchonetes até as 20 horas, e lojas de conveniência dos postos de combustíveis até as 19 horas. Sapiranga segue protocolos de cogestão da Região 7 do Modelo de Distanciamento Controlado.

Categorias:

|

Últimas notícias

Há Vagas Sine - banner - 700x900

Semana inicia com 94 vagas de emprego disponíveis no Sine de Sapiranga

  • 13/07/2026
Carossel---feed---padrão-10-posts_01.jpg

Mutirão de castração para cães e gatos tem inscrição no próximo sábado (18)

  • 12/07/2026
WhatsApp Image 2026-07-10 at 13.12.44

Descarte de galhos e entulhos: Bairro Amaral Ribeiro e Bairro Horizonte

  • 11/07/2026
LIP08290

4ª edição do Sapiranga Rock Park é neste final de semana

  • 10/07/2026
card vacina pneumo 20.jpg

Vacina Pneumo 20 disponível nas unidades de saúde

  • 09/07/2026

Perguntas Frequentes