`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura promove capacitação para Monitores de Sala em Sapiranga
Curso é direcionado para controladores que atuam na inclusão escolar da Rede Municipal de Ensino
  • 13 de março de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, em parceria com a equipe clínica da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, promoveu na segunda-feira, 11 de março, palestra de qualificação para monitores que atuam em sala de aula na inclusão de alunos da Rede Municipal de Educação de Sapiranga. O encontro aconteceu na sede da APAE de Sapiranga.

O curso de capacitação teve como objetivo qualificar monitores de sala de aula que atuam nas escolas municipais, visando efetivamente a inclusão na escola, a partir de sua articulação com professores, equipes especializadas e gestores. A ,specialização de Monitores de Sala seguirá com encontros mensais, ao longo do ano letivo, onde serão abordados tópicos específicos da Educação Especial e Inclusiva.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Descarte de Galhos e Entulhos - Bairros - Bairro Centro (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairro Centro

  • 08/11/2025
IMG_6614

39ª Festa das Rosas começa neste final de semana

  • 07/11/2025
Design sem nome

Forças de segurança alinham atuação integrada para a 39ª Festa das Rosas

  • 07/11/2025
IMG_1864

Mutirão castra 250 cães e gatos nesta sexta-feira

  • 07/11/2025
20241103_095951

Festa das Rosas terá transporte especial até o Parque do Imigrante

  • 07/11/2025

Perguntas Frequentes