`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura promove curso de libras para profissionais de educação em Sapiranga
Curso gratuito de língua de sinais da Smed tem níveis 1, 2 e 3
  • 13 de março de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Despertar o desejo pelo aprendizado de uma nova língua, bem como garantir a comunicação entre alunos surdos e profissionais de educação. Com esse objetivo a Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, deu início nesta segunda-feira, 11 de março, às aulas do curso gratuito da segunda língua brasileira. Neste ano as aulas do curso de libras níveis 1, 2 e 3 serão ministradas pelas professoras Alessandra Born Berg e Simone Haack Panerai.

O curso de Língua Brasileira de Sinais tem carga horária de 40 horas, e ocorre nas segundas e quartas-feiras, das 18 às 20 horas, no auditório da Smed.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-12-04 at 16.59.45

Meio Ambiente promove ação do Dezembro Verde em escolas municipais

  • 04/12/2025
bloco produtor rural digital 7 FEED

Bloco do Produtor Rural passa a ser digital a partir de janeiro

  • 04/12/2025
Dezembro Vermelho 2025 (1)

Dezembro Vermelho reforça a importância da prevenção, do diagnóstico e do cuidado contínuo

  • 04/12/2025
Captura de tela 2025-12-01 124249

Receita da Sorte terá prêmios especiais durante todo o mês de dezembro

  • 02/12/2025
Campanha laço branco_Caminhada pelo Dia Nacional de Mobilização dos homens_181125_Artboard 1 cópia 2

Caminhada do Dia do Laço Branco é no próximo sábado

  • 01/12/2025

Perguntas Frequentes