`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura promoveu Reunião Pública do Conselho Gestor do Fundo de Bem-Estar Animal
Prefeitura promoveu Reunião Pública do Conselho Gestor do Fundo de Bem-Estar Animal
  • 1 de junho de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Reunião Pública que tratou sobre a indicação de representantes para o Conselho, promovida pela Prefeitura de Sapiranga, ocorreu na noite de segunda-feira, 31 de maio, no miniauditório da Secretaria Municipal de Educação. O encontro que contou com a participação da Procuradora Geral do Município, Mirian Monteiro, e representantes de entidades envolvidas na proteção de animais formais/informais, teve como principal objetivo a composição da criação do conselho gestor do Fundo de Bem-Estar Animal (FUMBEA), criado pela Lei Municipal nº 6689/21.

Se propuseram a integrar o Conselho, Amanda Zimermann da Silva (Link Animal), Joana Escopelli (Peludinhos do Vale) e Maria Rejane Ramos (Via Bicho). Pelos presentes os nomes foram confirmados e seguem para Decreto Municipal.

Categorias:

|

Últimas notícias

Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-03.jpg

Descarte de galhos e entulhos: Bairros Vila Irma e Santa Fé

  • 09/05/2026
CANCELAMENTO - CARDS Copa Municipal FUTEBOL DE CAMPO 2026 - LIVRE E QUARENTAO.jpg

Campeonato municipal de futebol de campo está suspenso

  • 08/05/2026
Design sem nome

Carnê do ISSQN já pode ser emitido

  • 08/05/2026
Expositores-065

Sapiranga recebe dias 15 e 16 de maio a Feira do Negócio Local

  • 08/05/2026
4

Maio Amarelo promove ações educativas sobre segurança no trânsito nas escolas municipais

  • 07/05/2026

Perguntas Frequentes