Chama a Rosa đź‘‹
`); doc.close();// Espera o conteĂşdo carregar e chama o comando de impressĂŁo iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe apĂłs a impressĂŁo }; }); }); });
Prefeitura realiza cadastro NIS para moradores dos loteamentos Pinheirinhos e Colina nesta quarta e quinta-feira
Prefeitura realiza cadastro NIS para moradores dos loteamentos Pinheirinhos e Colina nesta quarta e quinta-feira
  • 30 de agosto de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga, atravĂ©s do Departamento Municipal de Habitação, convoca os moradores dos Loteamentos Colina (SĂŁo Luiz) e Pinheirinhos (Voo Livre), a realizarem o cadastro do NĂşmero de Inscrição Social (NIS), nesta quarta (31) e quinta-feira (1Âş), na Escola Ayrton Senna, localizada na Avenida 20 de Setembro, 8289 – Amaral Ribeiro, das 8h Ă s 11h e das 12h30 Ă s 18h30, para aderirem ao Programa de Regularização Fundiária e Melhoria Habitacional. Os documentos necessários para realização do NIS sĂŁo: CPF, RG, certidĂŁo de nascimento ou identidade dos filhos ou dependentes, comprovante de ResidĂŞncia, comprovante de renda (se tiver) e certidĂŁo de casamento (se for o caso).

No sábado, 3, o Departamento Municipal de Habitação, localizado na Rua Padre Réus, 229, Centro, (atrás da Prefeitura), estará realizando a segunda etapa do processo, que é o cadastro no Programa de Regularização Fundiária e Melhoria Habitacional, das 8h às 11h. Os documentos necessários para realizar a inscrição são: NIS (Cadúnico), RG, CPF, comprovante de renda e certidão de casamento (se for o caso).

A Administração Municipal aderiu ao programa federal e foi selecionada para contemplar 1.323 famílias ao total, sendo 700 no Colina e 623 no Pinheirinhos. Através do programa, moradores poderão realizar a escritura e matrícula dos lotes, independente da renda, e pequenas ampliações ou reforma, para quem ganha até R$ 2 mil mensalmente. Para dar seguimento ao projeto, é necessário ter no mínimo 351 cadastros no loteamento Colina e 312 no loteamento Pinheirinhos, até o dia 16 de setembro.

As localidades exatas contempladas com o programa podem ser conferidas nos mapas abaixo.

Categorias:

|

Ăšltimas notĂ­cias

WhatsApp Image 2026-07-31 at 15.54.01

Descarte de galhos e entulhos: Bairro Centro

  • 01/08/2026
WhatsApp Image 2026-07-31 at 18.35.32 (1)

Mais 250 animais são beneficiados pela Carreta Castração

  • 31/07/2026
DSC08750

Capacitação leva equipes da merenda escolar para a universidade Feevale

  • 30/07/2026
WhatsApp Image 2026-07-30 at 13.46.56 (1)

Primeira entrega do PMAA em 2026 beneficia 131 famĂ­lias

  • 30/07/2026
IMG_3295

Inscrições para vagas de Educação Infantil começam neste sábado

  • 30/07/2026

Perguntas Frequentes