`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prorrogado até 5 de julho o prazo de inscrição para o programa Brasil Mais em Sapiranga
Ação do Sebrae com apoio do Inova Sapiranga visa aumentar a produtividade dos pequenos negócios
  • 30 de junho de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Prorrogado até 5 de julho o prazo de inscrição para o programa Brasil Mais em Sapiranga. A ação do Sebrae com apoio do Inova Sapiranga, grupo de trabalho de cooperação idealizado pela Prefeitura de Sapiranga, Centro Sinodal de Ensino Duque e também pelo Campus Sapiranga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) tem como principal objetivo aumentar a produtividade dos pequenos negócios aumentando o faturamento e reduzindo custos.

O programa que tem parceria firmada entre o Ministério da Economia, o Senai, a ABDI e o Sebrae, além do acompanhamento técnico realizado pelos Agentes Locais de Inovação (ALI), definirá as estratégias, nesta segunda etapa, de desenvolvimento das práticas produtivas e gerenciais. As microempresas e Empresas de Pequeno Porte podem se inscrever gratuitamente através deste link https://forms.gle/eDNCeta9APhh6i9P8

As empresas selecionadas para atendimento pelo Sebrae receberão acompanhamento contínuo e consultorias personalizadas por quatro meses dos agentes do ALI. Eles auxiliarão no aprimoramento do desempenho do empreendimento propondo novas ideias como soluções aos problemas e na reestruturação do modelo de negócio melhorando a gestão e a produtividade da empresa.

Em fevereiro deste ano, o Inova Sapiranga realizou uma reunião destinada às pequenas e microempresas da cidade. A capacitação de forma gratuita do Sebrae tratou sobre a produtividade do pequeno negócio, por meio do controle dos indicadores de desempenho da empresa através da nova metodologia do programa ALI.

Categorias:

|

Últimas notícias

20250715_094348

Ação integrada inicia a retirada de fios obsoletos

  • 15/07/2025
Live CrediSapi - feed

CrediSapi será tema de bate-papo nesta quarta-feira

  • 15/07/2025
IMG_6129

Ilumina Sapiranga segue avançando com instalação de iluminação em LED

  • 15/07/2025
20250714_085216

Visita de filhote do Cempra surpreende turma no CME Dr. Décio

  • 14/07/2025
20250709_140848

Festas Julinas animam grupos de convivência da Assistência Social

  • 14/07/2025

Perguntas Frequentes