`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
RGE anuncia desligamento programado para terça-feira
Serviço não ocorrerá em caso de mau tempo
  • 30 de outubro de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A RGE, concessionária de energia que abastece Sapiranga, realizará novas etapas de desligamento programado, o que interromperá o fornecimento de energia. O serviço será executado na terça-feira, 05 de novembro, no Centro e faz parte do Programa de Expansão e Melhoramento do Sistema de Distribuição de Energia Elétrica. O serviço somente será realizado em condições climáticas adequadas e a energia elétrica poderá ser restabelecida antes do horário previsto.

Confira os locais

05/11 (terça-feira)

11h30 às 12h15 e das 16h15 às 17h

Bairro Centro

Rua Luiz de Camões, no nº202

Categorias:

|

Últimas notícias

WA_1781048603325

RS-239 recebe nova etapa do Ilumina Sapiranga

  • 09/06/2026
IMG_4682.jpg

Inscrições abertas para o mutirão de castração de gatos machos

  • 09/06/2026
Hyrox PFT - CT Ítalo Ferreira_080626 - feed.jpg

PFT Tour Sapiranga é no próximo domingo,14

  • 09/06/2026
ChatGPT Image 8 de jun. de 2026, 17_36_08

Campanha do Agasalho inicia distribuição e reforça pedido por roupas de inverno

  • 08/06/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-05.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairro Centenário parte II

  • 06/06/2026

Perguntas Frequentes