`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Sapiranga é contemplada em novo Minha Casa, Minha Vida
Publicação da portaria foi feita pelo Ministério das Cidades
  • 23 de novembro de 2023
  • 12:38

Compartilhe:

Uma relevante notícia para os moradores de Sapiranga. Conforme a publicação da portaria MCID Nº 1.482 do Ministério das Cidades, Sapiranga faz parte da lista de municípios que serão contemplados com os benefícios do novo Programa Minha Casa, Minha Vida. Na cidade, serão 122 unidades habitacionais construídas no Loteamento Popular Asa Delta (Voo Livre).

O MCMV se destina a famílias integrantes do cadastro habitacional local e ocorre em forma de provisão subsidiada de unidades habitacionais novas em áreas urbanas. Mais informações serão publicadas em breve nos canais da Prefeitura.

Texto: Bruna de Bem
Foto: Arquivo

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-05-11 at 14.43.52

Equipe de combate à dengue inicia as visitas do LIRAa

  • 11/05/2026
Kickboxing

Campeonato de Kickboxing reunirá atletas de Sapiranga e região no próximo sábado

  • 11/05/2026
Campanha do Agasalho 2026_feed

Campanha do Agasalho 2026: doar é a moda da estação!

  • 10/05/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-03.jpg

Descarte de galhos e entulhos: Bairros Vila Irma e Santa Fé

  • 09/05/2026
CANCELAMENTO - CARDS Copa Municipal FUTEBOL DE CAMPO 2026 - LIVRE E QUARENTAO.jpg

Campeonato municipal de futebol de campo está suspenso

  • 08/05/2026

Perguntas Frequentes