`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Sapiranga promove encontro sobre tendências calçadistas para empresários
Secretária de Indústria e Comércio traz palestra de Renato Dreher sobre a moda Verão 2017 
  • 18 de março de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Empresários sapiranguenses estiveram reunidos no Auditório Jacobina Maurer, no prédio da Secretaria Municipal de Educação, na noite desta quinta-feira, 17 de março, para a palestra Trends Info Verão 2017, com Renato Dreher, promovida pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo da Prefeitura de Sapiranga com apoio da Associação dos Micro, Pequenos e Médios Empresários de Sapiranga (Ampemes). O encontro serviu para a apresentação das tendências internacionais que devem influenciar o que será fabricado e comercializado no próximo verão, dando aos empresários a oportunidade de conhecer os produtos e coleções calçadistas no mercado exterior e no que se está apostando para as estações quentes.
Dreher é diretor do portal Tendenzia.com.br, que fornece dicas da tendência da moda em Nova York, Londres, Milão e Paris, apresentando as cartelas de cores e modelos de calçados que foram para as passarelas e vitrines. Em sua palestra ele ilustrou a apresentação com os modelos coletados ao redor do mundo, que saíram das passarelas para as vitrines. O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Luis Fernando Hanauer, destacou a iniciativa de ,mpresários da cidade em buscar a atualização sobre as tendências e ter um produto mais forte no mercado e até com condições de competir com o que vem de fora. “O resultado do encontro foi muito positivo, e os empresários aprovaram a a iniciativa que auxilia a incrementar a produção local.”
Os participantes do encontro receberam uma pen drive e catálogo sobre as tendências da moda. Estiveram no encontro representantes da Aysha Calçados, Bolsas Lisy, Estilo Exclusivo, Via Alvo, Calçados Estulands, Estilo Mix, Liver Calçados, Studio Oliver, Klb Calçados, Benni Calçados, Viva Bella Calçados, Mister Silver, Calçados Belmon, Silverpar, Zandora, Ond Calçados, Via Brasil Calçados.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Seleção de Atletas - 100326 - feed.jpg (1)

Atletas de Sapiranga podem se inscrever em programa de incentivo

  • 10/03/2026
Há Vagas Sine - banner - 700x900

112 vagas de emprego disponíveis no Sine de Sapiranga

  • 09/03/2026
Carossel---feed---padrão-10-posts_01.jpg

Está chegando o 2º Saint Patrick’s Day Sapiranga

  • 07/03/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia 3.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairros Bairro Amaral Ribeiro (2) e Horizonte

  • 07/03/2026
Saint Patrick day - 2026_190226 - chamanento - feed.jpg

Chamamento público para comércio no Saint Patrick’s Day

  • 06/03/2026

Perguntas Frequentes