`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Sapiranga solicita Saque FGTS para todos os trabalhadores
Pedido é feito junto aos órgãos federais
  • 24 de maio de 2024
  • 20:36

Compartilhe:

O chamado Saque Calamidade do FGTS já está disponível para aquelas famílias de Sapiranga que tiveram as suas casas atingidas pelas chuvas do mês de maio. No entanto, muitas pessoas também sofrem as consequências da tragédia que atingiu quase todo o Rio Grande do Sul. Entendendo que há pessoas que estão sem poder trabalhar ou mesmo tiveram outro tipo de perda por causa das enchentes, a Prefeitura de Sapiranga solicitou junto ao Ministério do Trabalho a liberação do saque FGTS para todos os trabalhadores da cidade. 

Se o pedido for aprovado, o valor poderá ser solicitado via aplicativo FGTS por quem tem vínculo empregatício ou possui algum saldo de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço . Por regra geral o limite do saque é de R$ 6.220,00. A resposta das solicitações deve ocorrer ao longo da próxima semana.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-12-29 at 17.39.45

Regularização fundiária avança e 2025 registra melhor resultado dos últimos anos

  • 29/12/2025
Meeting CBDI

Paradesporto de Sapiranga encerra 2025 com medalhas

  • 29/12/2025
POPUP fotos de artifício proibidos 2x

Lembre-se: comemore sem fogos de artifício sonoros

  • 23/12/2025
3

Divulgados os vencedores do concurso de decoração natalina do Natal das Rosas

  • 23/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-18 at 18.03.45

Coordenadora do Polo EaD UAB de Sapiranga é eleita vice-presidente do FECOUAB/RS

  • 23/12/2025

Perguntas Frequentes