`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Secretaria de Educação de Sapiranga segue com entregas de kit de alimentação às escolas municipais
Cerca de 2.730 alunos receberão os alimentos
  • 23 de abril de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: SMED

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Nessa semana, está ocorrendo nas escolas de Educação Infantil a distribuição de parte da merenda escolar, adquirida da Agricultura Familiar. A Secretaria Municipal de Educação (Smed) está realizando mais uma etapa de entrega de alimentação referente aos produtos nos depósitos das unidades de ensino (que neste momento não estão sendo usados na merenda escolar em virtude da suspensão das aulas, devido à pandemia de Covid-19).

No momento, os alunos matriculados nos Berçários estão sendo contemplados com um kit contendo 1kg de aipim descascado/congelado e 1 kg de banana. Já os alunos matriculados nos Maternais 1 recebem 0,5kg de cebola, 0,5 kg de tomate e 1kg de banana.

A partir da próxima segunda-feira, 26 de abril, os alunos dos 3° e 4° anos do Ensino Fundamental também ganharão um kit alimentação, o qual contém 1 unidade de alface ou rúcula, 1 kg de batata, 1 kg de cenoura ou beterraba e 1 kg de banana.
Aproximadamente 2.730 alunos receberão os alimentos.

Categorias:

|

Últimas notícias

Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-05.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairro Centenário parte II

  • 06/06/2026
20260602_192052

Centro de Cultura recebe exposição de Suzana Sefrin

  • 05/06/2026
card para divulgação Capacitação para elaboração de Fluxos e Protocolos de Notificação e Encaminhamento do Trabalho Infantil 3 F

Capacitação discutirá fluxos e protocolos de encaminhamento do trabalho infantil

  • 04/06/2026
WhatsApp Image 2026-06-02 at 19.20.42

Assembleia pública define primeira fase da Consulta Popular

  • 03/06/2026
WhatsApp Image 2026-05-29 at 10.01.52 (1)

Alunos de 8º ano visitam o Cram em pesquisa sobre violência de gênero

  • 03/06/2026

Perguntas Frequentes