`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Secretaria de Saúde realiza mutirão para zerar fila por ecografias mamárias
Serão realizados 350 exames, previamente agendados, reprimidos devido à Covid-19
  • 2 de junho de 2020
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará um mutirão para zerar a fila de espera para ecografias mamárias. A secretaria atenderá os exames das demandas reprimidas e em referência à mulher que, em virtude dos regramentos adotados, recomendados pelo Ministério da Saúde, devido à pandemia do novo coronavírus, foram postergados. Serão realizados 350 exames de ecografia mamária, conforme os agendamentos prévios, e mantendo todas as recomendações da Vigilância Sanitária para minimizar o risco de contágio pela Covid-19.

“Sabemos da importância no diagnóstico precoce em casos de câncer de mama e, devido a grande demanda reprimida, optamos em atender e realizar todos os exames. Assim também diminuímos a angústia da espera pelo diagnóstico”, salienta a secretária de Saúde, Janete Hess.

Categorias:

|

Últimas notícias

Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia.jpg

Descarte de galhos e entulhos: Bairro Ferrabraz

  • 27/06/2026
9532d20f-816a-4db7-b412-7aaa23865096

Estudantes visitam o EcoPonto e aprofundam aprendizado sobre educação ambiental e cidadania

  • 26/06/2026
Design sem nome (14)

Segunda parcela do ISSQN 2026 vence na próxima terça

  • 26/06/2026
Alistamento militar é obrigatório_250526 - feed.jpg

Últimos dias para alistamento militar de nascidos em 2008

  • 25/06/2026
21085847_1296_GD

Receita Estadual disponibiliza lista de devedores em Dívida Ativa de ICMS/IPVA

  • 25/06/2026

Perguntas Frequentes