`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Segunda parcela do ISSQN vence dia 31
Vencimento ocorre na última sexta-feira do mês de agosto
  • 15 de agosto de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia:

Vence no dia 31 de agosto, última sexta-feira do mês, a segunda parcela do Imposto Sobre Qualquer Natureza (ISSQN) de Sapiranga para contribuintes autônomos. O pagamento da segunda parcela pode ser feito em lotéricas, agências bancárias e seus correspondentes. O próximo vencimento será dia 28 de setembro.

Os contribuintes que não estiverem mais exercendo as atividades ou que estejam com alguma parcela do imposto em atraso deverão comparecer no setor de fiscalização do ISSQN da Secretaria Municipal de Fazenda para regularizar a situação. A inadimplência acarreta em futura execução judicial.

Acesso online

A Secretaria Municipal de Fazenda disponibiliza um portal para consulta e impressão dos boletos. Para imprimir ou visualizar o boleto do ISSQN, o contribuinte deve acessar o site www.sapiranga.rs.gov.br, clicar sobre o espaço Tributos On-Line (Serviços On-Line) na área Acesso Rápido da home do site (à direita da tela inicial). O contribuinte é enviado à área Tributos OnLine (http://servicos.sapiranga.rs.gov.br/dbpref/) onde clicará na aba do alto da página intitulada Serviços On-Line e, a seguir, em contribuinte. Para consultar se deve ter,m mãos o CNPJ (pessoa jurídica) ou CPF (pessoa física) do contribuinte.

Categorias:

|

Últimas notícias

Emei Portal (1)

Inauguração da Emei Joaquim Portal é neste sábado

  • 12/09/2025
femaee femint 2025 - chamamento público CARD

Chamamento para comércio de alimentos na Femint e Femaee

  • 12/09/2025
Gastronomia CTG's

Gastronomia é um dos destaques no Acampamento Farroupilha

  • 12/09/2025
SAPIRANGA PREMIA 6 - primeiras peças 3 - CARD VENCEDORES AGOSTO

Confira os sorteados do mês de Agosto no #SapirangaPremia

  • 11/09/2025
10

Noite do Folclore Gaúcho encanta público no Acampamento Farroupilha

  • 11/09/2025

Perguntas Frequentes