`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Semana Nacional do Trânsito promove aprendizado e diversão para estudantes no Parque do Imigrante
Atividade faz parte das ações alusivas à Semana Nacional do Trânsito
  • 18 de setembro de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Campanha Nacional da Semana do Trânsito em Sapiranga, que terá abertura oficial nesta quarta-feira, 18, às 14 horas no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck e ação especial na rótula que liga as avenidas 20 de Setembro e Mauá, em frente ao Parque Municipal do Imigrante no dia 25 de setembro, já realizou algumas das atividades com estudantes do Município, como palestra sobre o trânsito, diversão com os brinquedos infláveis no Parque do Imigrante e o ônibus da escolinha itinerante de trânsito da Prefeitura.

Na segunda-feira, 16 de setembro, cerca de 200 alunos das EMEFs Floresta, Theno Strassburger, Oscar Félix da Silva e Rubaldo Emílio Saenger aproveitaram a oportunidade para aprender sobre segurança e regras de trânsito, além de se divertir com as atividades promovidas pela Guarda de Trânsito no Parcão. Até o dia 5 de outubro, a região estará mobilizada para a Semana Nacional de Trânsito que neste ano tem como tema No trânsito o sentido é a vida. Os estudantes que participaram das atividades por um trânsito mais seguro na Cidade das Rosas, tiveram aula teórica sobre trânsito no ônibus da Escolinha de Trânsito e prática com os mini veículos, placas de sinalização e semáforos da tradicional Escolinha de Trânsito da Guarda Municipal, além de saborear deliciosos cachorros-quentes acompanhados de refrigerantes, servidos no Piquete do Rotary Club.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO 2019

18 DE SETEMBRO – 14 horas, abertura da Semana Nacional do Trânsito com a apresentação teatral “Cedo Demais” no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck.

19 DE SETEMBRO – Blitz educativa da Semana Nacional do Trânsito.

25 DE SETEMBRO – 11 horas, simulação de acidente, na rótula que liga as avenidas 20 de Setembro e Mauá, em frente ao Parque Municipal do Imigrante.

PROGRAMAÇÃO DO ÔNIBUS DA ESCOLINHA DE TRÂNSITO

23 DE SETEMBRO – 9h30 e 15h30, EMEI Dominó.

24 DE SETEMBRO – 10 e 13 horas, EMEI Aruanã.

26 DE SETEMBRO – 9 e 15 horas, EMEI Bambolê.

30 DE SETEMBRO – 9h30 e 13h30, EMEI Branca de Neve.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

1312 a 2112 - Bairro São Luiz - RS 239 até a rua Monte Castl (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairro São Luiz

  • 12/12/2025
IMG_0914

Comissão avaliadora inicia vistoria de imóveis participantes do concurso Natal das Rosas

  • 12/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-12 at 10.42.37

Noite Cultural da Assistência Social reúne cerca de 180 integrantes em espetáculo

  • 12/12/2025
IMG_2006

PMAA distribui mais de 700 cestas em 2025

  • 11/12/2025
Captura-de-tela-2025-06-03-170502

Receita Estadual disponibiliza lista de devedores em Dívida Ativa de ICMS/IPVA

  • 11/12/2025

Perguntas Frequentes