`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Tribunal de Justiça suspende liminar e faz valer o retorno da Cogestão a partir desta segunda-feira, 22
Tribunal de Justiça suspende liminar e faz valer o retorno da Cogestão a partir desta segunda-feira, 22
  • 21 de março de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Neste domingo, 21 de março, o Tribunal de Justiça do Estado suspendeu a liminar que impedia o retorno de cogestão no Rio Grande do Sul. A partir desta segunda-feira, 22, será retomado o modelo que permite a flexibilização de medidas de restrição do funcionamento de setores como o comércio e serviços.
A PGE – Procuradoria-Geral do Estado contrapôs o recurso de agravo de instrumento no TJ-RS – Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul procurando a suspensão da decisão.

Conforme Decreto Estadual Nº 55.799/2021, fica determinada para enfrentamento à epidemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19), excepcionalmente no período de 22 de março a 4 de abril, as medidas sanitárias segmentadas referentes à Bandeira Preta constantes do Anexo Único deste Decreto, em todo o território gaúcho.

O Decreto Estadual Nº 55.799 e as medidas sanitárias segmentadas (Bandeira Preta) seguem em anexo.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Campeonato - Varzeano - Sub 17 - cinquentão - base - 082925-13

Domingo é dia de finais do Campeonato Municipal de Futebol

  • 23/11/2025
2211 a 3011 - São Luiz Ernesto até Monte (1) (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairro São Luiz – Parte I

  • 22/11/2025
IMG_0923

Conhecimento e trabalho em equipe marcam finais da Olimpíada de Ciências Humanas

  • 21/11/2025
IMG_6195

Desligamento de energia programado para este domingo no Centro

  • 21/11/2025
IMG_1143

Aulão de capoeira celebra o Dia da Consciência Negra na Emeb Floresta

  • 21/11/2025

Perguntas Frequentes