`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
UPA recebe sinalização para inauguração no dia 22 e abertura no dia 23
Na Avenida Mauá, na área de entrada de ambulâncias na unidade de saúde, estacionamento será proibido
  • 11 de fevereiro de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Arquivo/Prefeitura de Sapiranga

Crédito da Notícia: Julia Viana/Departamento de Comunicação

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Sapiranga iniciou nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, a instalação da nova sinalização viária para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que tem inauguração prevista para o dia 22 de fevereiro, às 17 horas, e abertura para o atendimento efetivo à população a partir das 7 horas do dia 23. Segundo Sidnei Soares, da Guarda de Trânsito de Sapiranga, foram instaladas nesta quinta-feira quatro de dez placas previstas. A sinalização será de localização, proibição de estacionamento (válida a partir da segunda-feira, 22 de fevereiro) e vagas preferenciais.
De acordo com Soares, na parte externa da unidade de saúde serão fixadas placas de localização, indicando a direção e o local da UPA, assim como placas de Proibido Estacionar em frente à entrada de ambulâncias e pacientes, na Avenida Mauá. “Vamos começar a colocação de placas de proibição de estacionamento nesta sexta-feira defronte da UPA, mas somente a partir do dia 22 é que será proibido estacionar no local. Essa sinalização é necessária por se tratar de uma unidade de saúde emergencial, onde é necessário se ter espaços livres para o trânsito de ambulâncias.”
Na área interna da quadra da Unidade de Pronto Atendimento serão colocadas placas de sinalização de estacionamento (localizado na lateral do prédio, junto à entrada principal de pacientes), indicando vagas preferenciais para gestantes e pessoas com deficiência, assim como para veículos de emergência.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_0537

Solicitações de matrícula 2026 para Emebs retornam nesta quarta-feira

  • 17/02/2026
71 anos - todas as artes_feed - chamamento.jpg

Chamamento de comerciantes para o Aniversário de Sapiranga

  • 16/02/2026
corsan

CORSAN informa: Reparo de rompimento de rede ocorre na Av. 20 de Setembro

  • 14/02/2026
peças DHL downhill 2026 FEED.jpg

Pan-Americano de Downhill 2026 ocorrerá em Sapiranga

  • 14/02/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairro São Jacó

  • 14/02/2026

Perguntas Frequentes