`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Vacinação de crianças contra influenza e sarampo inicia na próxima segunda-feira, 25
Vacinação de crianças contra influenza e sarampo inicia na próxima segunda-feira, 25
  • 22 de abril de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Na próxima segunda-feira (25), inicia a vacinação de crianças contra Influenza e Sarampo. A Secretaria de Saúde de Sapiranga informa que serão vacinadas crianças a partir de 6 meses a menores de 5 anos, em todas as Unidades de Saúde do Município. Confira os horários de funcionamento de cada unidade.

A vacinação de crianças nesta faixa etária foi antecipada, as doses seriam aplicadas em maio, mas devido a alta demanda em atendimentos de urgência pediátrica, a Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul adiantou o início da vacinação. O público desta faixa etária no Rio Grande do Sul é estimado em 620 mil crianças e a meta é vacinar 90% delas.

Dia D

No dia 30 (sábado) ocorrerá o Dia D de Vacinação, das 8h às 17h, com abertura extraordinária dos postos para aplicar as doses, das 8h às 17h.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-07-01 at 14.54.38

Campanha do agasalho 2025 continua arrecadando doações

  • 03/07/2025
5

Esculturas em argila celebram o gaúcho no Centro de Cultura

  • 03/07/2025
card curso gestantes 2 CARD (1)

Curso de Gestantes aborda transformações do corpo e preparação para o parto

  • 02/07/2025
Secretaria de Saúde realiza vacinação contra gripe em empresas sapiranguenses (crédito Bruna Bernardo)

Secretaria de Saúde realiza vacinação contra gripe em empresas sapiranguenses

  • 02/07/2025
20250626_191549

Professores participam do seminário final da formação da LEEI

  • 30/06/2025

Perguntas Frequentes