`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Vem aí o Sapiranga Talk Experience
Evento de inovação ocorre em 30 de outubro, no Fly.Hub, com entrada gratuita; ingressos disponíveis na plataforma Sympla
  • 9 de outubro de 2025
  • 14:01

Compartilhe:

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Tecnologia, em parceria com o Fly.Hub e o Inova Sapiranga, promove, no dia 30 de outubro, o Sapiranga Talk Experience, um evento voltado à inovação, à gestão e ao fortalecimento das lideranças regionais. A programação ocorre das 15h às 21h, no Fly.Hub (Av. 20 de Setembro, 4733), com entrada gratuita, mediante inscrição pela plataforma Sympla.

O evento nasce com o propósito de manter viva a chama do Sapiranga Summit, criando um espaço contínuo de aprendizado, inspiração e networking entre empreendedores, gestores e profissionais de diferentes setores. A proposta é oferecer uma jornada prática e inspiradora, com conteúdos atuais, cases reais e ferramentas aplicáveis ao dia a dia de quem deseja conduzir negócios de forma sustentável e inovadora.

Durante a tarde, o evento contará com workshops práticos e dinâmicos, conduzidos pelo Inova Sapiranga e convidados especialistas, abordando metodologias voltadas ao desenvolvimento de lideranças. Já no fim de tarde e à noite, o público será convidado a momentos de inspiração, com palestras magnas de grandes líderes empresariais locais, que irão compartilhar suas experiências, desafios e aprendizados de gestão.

Voltado a empresários, gestores, líderes de equipes e jovens sucessores de empresas familiares, o Sapiranga Talk Experience também é aberto a todos interessados em inovação, cultura organizacional e liderança moderna. A programação, que será lançada em breve, está sendo pensada para abranger participantes não apenas de Sapiranga, mas também das regiões do Vale dos Sinos, Vale do Paranhana, Vale do Caí, capital e região metropolitana.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

|

Últimas notícias

IMG_0896

Ruas terão novas placas de identificação

  • 01/12/2025
Há Vagas Sine - banner - 700x900

206 vagas de emprego disponíveis no Sine de Sapiranga

  • 01/12/2025
3

Solicitações de matrícula 2026 para EMEBs começam amanhã

  • 30/11/2025
Descarte de Galhos e Entulhos - Bairros_Bairro São Luiz, Fazenda Leão e Vila Nova (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairros São Luiz, Fazenda Leão e Vila Nova

  • 29/11/2025
LIP09969

Balé Origens celebra as raízes da cultura brasileira em espetáculo de fim de ano

  • 27/11/2025

Perguntas Frequentes