`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
2.ª Expo Sapiranga movimenta o comércio local no Ginásio Nenezão
Expositores, música, food truck e espaço kids agitaram o final de semana na Cidade das Rosas
  • 20 de agosto de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia:

O domingo,nsolarado e temperatura agradável movimentaram o Ginásio Nenezão na segunda,dição da Expo Sapiranga, que teve o apoio da Prefeitura Municipal em evento promovido pela Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Sapiranga. A feira que mostrou a força do comércio da cidade teve ainda atrações musicais, food truck, cervejas artesanais e para o divertimento das crianças espaço kids. O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Luis Fernado Hanauer (representando a prefeita Corinha Molling) e a presidente da CDL Sapiranga, Clarisse Strassburger, abriram oficialmente a segunda Expo Sapiranga na manhã de domingo, 19, às 9 horas, destacando as potencialidades do comércio local.

Em seu pronunciamento, o secretário Hanauer parabenizou a iniciativa da CDL de impulsionar as vendas de inverno dos comerciantes locais e também diversificar as opções de compra aos moradores com o apoio do Município.”Esta exposição é o resultado do esforço e trabalho da parceria CDL Sapiranga e Administração Municipal. Ações como esta contribuem para o desenvolvimento econômico da cidade”.

Já a presidente da CDL Clarisse saudou o público e destacou a feira como uma oportunidade de compra, além de momentos de lazer, cultura e divertimento.”Quando abrimos as portas para receber os expositores e visitantes, nos comprometemos em surpreender o público com novidades, atrações diferenciadas, serviços de qualidade, com opções de lazer e diversão para toda a família”.

Após a solenidade, o Balé Folclórico Origens de Sapiranga realizou uma bela apresentação de dança do folclore brasileiro. O evento que deu aos sapiranguenses uma oportunidade a mais de compra de artigos de inverno no domingo, no Ginásio Nenezão, contou com 46 estandes e 36 expositores de 19 segmentos de produtos e serviços.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

card inscrições ginástica artística 2026 sem qr code

Pais precisam realizar rematrículas para o projeto de Ginástica Artística

  • 18/03/2026
WhatsApp Image 2026-03-17 at 11.04.33 (2)

Inscrições abertas para o Programa Bombeiro Mirim 2026 em Sapiranga

  • 18/03/2026
PNAB - Carrossel - editais - 27-26-25-24_2026_carrossel (1).jpg

Editais de fomento à cultura da PNAB em aberto

  • 17/03/2026
LIP00050

Feiras do Agricultor e Orgânicos em novo local a partir dessa semana

  • 17/03/2026
Páscoa das Rosas 2026 - chamamento_Feed cópia 6.jpg (1)

Chamamento Público para comércio na Páscoa das Rosas

  • 16/03/2026

Perguntas Frequentes