`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Mutirão de limpeza revitaliza topo do Ferrabraz e curvas acentuadas recebem asfalto
Prefeita conferiu trabalhos no morro e também vistoriou obras na Avenida Travessão Ferrabraz
  • 28 de junho de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Adão Martins/Prefeitura de Sapiranga

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Além da forte neblina, o Morro Ferrabraz amanheceu sob forte mutirão da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, com roçada, capina, pintura e até pavimentação asfáltica em curvas mais acentuadas da estrada que leva ao topo do cartão postal de Sapiranga. A prefeita Corinha Molling foi conferir de perto os trabalhos na manhã desta terça-feira, 28 de junho, conversando com os funcionários que encararam a manhã úmida e fria no morro. Segundo o secretário de Obras, Eduardo Freese, além do trabalho de limpeza (roçada e capina na rua e estacionamentos) e pintura que a Prefeitura promove periodicamente no Ferrabraz, foram feitos reparos em trechos mais íngremes da estrada para a melhor trafegabilidade de visitantes, usuários e esportistas que se dirigem até as rampas de voo livre. Uma operação tapa-buraco com asfalto quente foi realizada nas três últimas curvas que dão acesso às rampas. “Está ficando tudo muito bonito”, elogiou a prefeita, que chegou a pegar na pá de obras para jogar o asfalto na estrada.
Na descida do Morro, a prefeita Corinha foi até o Loteamento Colina, na Avenida Travessão Ferrabraz esquina com a Rua Lages, acompanhar o rebaixamento da pedra que estava dificultando os trabalhos para a pavimentação asfáltica da nova perimetral que cortará a zona norte do Município, e que está sob execução da Pavicon, empresa responsável pela nova avenida sapiranguense. “Esta obra é tudo de bom para a infraestrutura da cidade, e a prefeita Corinha, assumiu o compromisso de fazer e está cumprindo”, destacou o morador Fabiano da Silva Fagundes.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-10-17 at 16.03.40

Descarte de galhos e entulhos: bairro Voo Livre I

  • 18/10/2025
Festa das Rosas capa

Divulgada a programação da 39ª Festa das Rosas

  • 17/10/2025
Fórum Segurança (7)

1ª Fórum Regional de Segurança Pública Municipal reúne centenas de pessoas

  • 16/10/2025
Peças - Inscrições volei 2 - equipes confirmadas rb feed

1º Torneio Municipal de Voleibol acontece neste domingo

  • 16/10/2025
torneio de futebol 7 reel

Inscrições abertas para o Torneio Municipal de Futebol Sete 2025

  • 15/10/2025

Perguntas Frequentes