`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
EDUCAÇÃO - Aula inaugural do EJA teve teatro e entrega de materiais escolares
Atividade ocorreu no Centro de Cultura com a participação dos cerca de 80 estudantes do projeto
  • 9 de março de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Cerca de 80 estudantes do Projeto Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto participaram na noite desta quarta-feira, 8 de março, no Centro Municipal de Cultura Lúcio Fleck, da aula inaugural do Projeto Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Os participantes do curso receberam as boas-vindas da equipe diretiva da Secretaria de Educação, além da entrega dos materiais para as aulas. A atividade fechou com a apresentação da peça O Espelho, que aborda a esperança em uma história que se centra nas lembranças de um idoso que vive só em um asilo. As aulas do EJA já se iniciaram para 28 alunos na modalidade Alfabetização de Adultos e 55 na modalidade Intensivo. As atividades ocorrem no CME Ayrton Senna e na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Pastor Rodolfo Saenger.

Segundo Angela Cristiane Schutz, do Departamento Pedagógicoda Secretaria de Educação, “além de ser uma abertura oficial das aulas, o momento busca incentivar os jovens e adultos a continuarem seus estudos, buscando assim o desenvolvimento pessoal”. A peça O Espelho, que será apresentada aos estudantes e professores, retrata a vida de um senhor abandonado pela família em um asilo, que relembra sua infância, o afeto dos amigos, o primeiro amor, e que, em meio às recordações, encontra motivos para continuar a viver.

Categorias:

|

Últimas notícias

card auxílio transporte universitário 2025 CARD 1

Abertas as inscrições para subsídio de transporte universitário

  • 30/05/2025
PEÇAS 15ª Conferência Nacional de Assistência Social 2 CARD

Conferência Municipal de Assistência Social acontece na próxima semana

  • 30/05/2025
WhatsApp Image 2025-05-28 at 14.34.45 (4)

Smed e escolas municipais celebram o Dia do Brincar com semana repleta de atividades lúdicas

  • 29/05/2025
card padrão - genérico - serviços no feriado - FOTO ATUALIZADA (1)

Serviços municipais no feriado de Ascensão do Senhor

  • 28/05/2025
llllll

Carreta Missionária estará em Sapiranga nesta semana

  • 27/05/2025

Perguntas Frequentes